Ideias de decoração com fotos | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Ideias de decoração com fotos

Sabia que agora é tendência decorar os espaços com fotos? Veja algumas ideias de decoração com fotos.

Decoração com fotos
Tem momento tão especiais em nossas vidas que queremos eterniza-los em imagens e utilizar essas fotos na decoração dão personalidade ao ambiente passando os gostos do morador para quem o visita. Além disso, esse tipo de decoração está em alta mundo a fora, você pode transformar algum cômodo da sua casa sem gastar muito dinheiro e ainda torna-lo ainda mais especial do que já é. 
Você acha que algum espaço da sua casa não tem graça ou não é a sua cara, porém não pode muda-lo muito por conta de um contrato não tem verba para isso? Veja as dicas abaixo para se inspirar! 

1- Ideias de decoração com fotos: Luzes e fotos estilo polaroid
O pisca-pisca junto com fotos estilo polaroid dão um upgrade ao espaço além de não precisar de muita coisa e muito menos de muito dinheiro para fazer isso. Caso não goste de luzes, basta colocar prender as fotos no varal, pois o ambiente mudará de qualquer forma.  

De uns tempos para cá, as fotos polaroid voltaram com tudo e agora estão na moda. Muita gente usa na decoração e o melhor é que você não precisa ter uma câmera especifica como a instax que é muito usada.

2 - Ideias de decoração com fotos: Varal de fotos com luz de led
Além dos prendedores exclusivos para pendurar fotos, agora existem varais junto com prendedores em luz de led. Eles servem exclusivamente para decoração e deixam o ambiente mais bonito e sem dúvidas mais apresentável de forma minimalista e sem muita informação. 


3 - Ideias de decoração com fotos: Coladas na parede
Colar as fotos na parede também é uma boa opção além de formar um belo mural com boas memórias. Essa é uma ótima opção para quem está morando fora ou alugou uma casa e não pode alterar muita coisa.

4 - Ideias de decoração com fotos: Varal de fotos 
O varal de fotos deixa qualquer ambiente bem tumblr. Seja com fotos no estilo polaroid ou não, vai ficar lindo de qualquer maneira.

As fotos não precisam necessariamente penduradas no mesmo fio que as luzes, os dois separados também ficam bonitos.


5- Ideias de decoração com fotos: Varal Vertical

O varal vertical também é uma boa. Caso queira, uma grade com as fotos também é uma opção perfeita e também deixa o local bonito. Todo tipo de decoração que apareceu até agora são tipo DIY quais você mesmo pode fazer.

Um ambiente de trabalho ou descanso requer organização e objetos que transmitem paz, por isso, ao escolher as fotos, escolha as que mais gosta ou pegue da internet caso preferir. Uma dica valiosa que posso dar além de colocar fotos que transmitem paz e tranquilidade, é colocar fotos de algo que almeja muito, como um carro, uma viagem ou o que for.

Dessa forma, além de decorar seu espaço, isso vai te motivar cada vez mais a perseguir seus sonhos todos os dias até realiza-lo.

Mais ideias no Pinterest Quinze Pras Nove Blog
Instagram do blog @quinzeprasnoveblog

12 comentários

  1. Que coisa mais linda. Quero fazer isso aqui em casa. Adorei as inspirações.

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Eu adorei todas as inspirações <3 são belíssimas, eu vou fazer esta do Varal de fotos com luz de led é maravilhosa...

    ResponderExcluir
  3. Olá , sou apaixonada por fotografias , suas ideias de decoração com fotos ficaram um charme.

    ResponderExcluir
  4. Amei esse varal com leds! Eu amo fotos! Você deu aqui algumas ideias de algumas fotos que estavam guardadas e que vou fazer uma decoração com elas. Obrigada por compartilhar. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Eu amo usar fotos para decorar um ambiente, pois creio que dar um charme para todo local. A ideia de decorar com varal de fotos com polaróides é o meu favorito e algo que quero fazer em breve. Adorei as suas inspirações!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Estava buscando inspiração pra minhas fotos e achei aqui muita coisa que meu deu ideias pra usar as fotos. Adorei.

    ResponderExcluir
  7. Minha querida amiga que ideias lindas de mais! eu também amo colocar fotos como decoração, mas suas ideias estão muito, muito lindas, vou tirar umas ideias sua, parabéns, gratidão, beijinhosssssss

    ResponderExcluir

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.