Tênis: veja os melhores tênis Nike para mulheres | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Tênis: veja os melhores tênis Nike para mulheres

Sabemos que os tênis Nike são tão icônicos quanto a marca. A Nike lança novos tênis todos os anos e eles acabam se tornando um item da moda muito requisitado.

tênis nike

A marca conta com uma seleção enorme de tênis. Para te ajudar a selecionar os melhores reunimos melhores tênis Nike femininos para que você possa encontrar exatamente o que está procurando.

Neste conteúdo você vai ver os melhores tênis Nike para mulheres, como conseguir desconto e muito mais. Continue lendo para conferir.

Por que a Nike é famosa?

Renomeada para Nike em 1971, a antiga Blue Ribbon atualmente é uma das marcas mais valosas do setor de produção de acessórios, roupas, equipamentos e outros itens esportivos.

A marca lança itens que acabam ultrapassando o ambiente esportivo, pois as pessoas passaram a utilizar no dia a dia por serem itens de qualidade e confortáveis.

Por que usar Nike?

Como já mencionado, os itens da Nike são muito confortáveis e despojados. Vale a pena investir em produtos da Nike pelo fato de serem de qualidade e ter uma boa durabilidade.

Por que usar tênis Nike?

Os tênis Nike não são ideais apenas para quem pratica esportes ou malha, mas também para quem simplesmente que usá-los. Eles são confortáveis e ótimos para quem costuma fazer muita caminhada.

Além de tudo isso, eles também são estilosos e podem ser usados onde você for. Escola, faculdade, trabalho ou outro lugar a depender da ocasião. Depois que você adquire um, nunca mais vai querer tirar do pé.

Tênis: veja os melhores tênis Nike para mulheres

Nos últimos anos, vimos que os tênis Nike ficaram cada vez mais populares. A marca realmente subiu ao topo e desde então, mostrou que seus designs são alguns dos mais populares do mundo da moda e do calçado.

1- Tênis Nike Dunk High “University Gold” 

tenis nike

Com a cor amarelo predominando e o dourado e laranja nos detalhes. É um dos tênis Nike mais requisitados da marca. 

2- Tênis Nike Air Force 1

Tênis Nike
O Nike Air Force 1, com certeza é um verdadeiro ícone no mundo dos tênis. Esta escolha versátil e extremamente confortável substituiu as tendências de calçados para se tornar um verdadeiro item básico nas coleções de calçados dos amantes da moda em todos o mundo. 

Por ser um item versátil, ele combina com diversas ocasiões, desde um passeio no parque até um dia longo de trabalho.

3- Tênis Nike Air Max ‘97 
Em um rápido passeio pela internet, é possível ver várias imagens deste par de tênis. O Nike Air Max '97. Mesmo que a opção prateada tenha permanecido popular ao longo dos anos, elas também estão disponíveis neste tom branco, bem como em rosa, preto e até mesmo marrom.

4- Tênis Nike AF1 Shadow

Tênis Nike
Sendo um dos mais fofos na minha humilde opinião o Tênis Nike AF1 Shadow tomou o coração de grande parte do público. Ele é bonito e despojado podendo ser utilizado por onde for.

5- Tênis Nike Air VaporMax 2021 Flyknit

Tênis Nike

Perfeito para corredores, este tênis Nike sem dúvida alguma é um investimento. Ele é muito confortável e feito especialmente para quem ama correr.

Mas vamos supor que você não faz corrida, de qualquer forma, este é um incrível investimento por conta do seu material que proporciona o melhor conforto possível para quem o utiliza dando aquela sensação leve nos pés.

6- Tênis Nike Court Legacy

Tênis Nike
Atualmente as pessoas estão utilizando bastante os tênis conhecidos como slip-on. Eles são extremamente confortáveis e práticos, além de ter uma boa durabilidade. Sem dúvida ele é perfeito para quem ama praticidade e minimalismo.

7- Tênis Nike Daybreak QS

Tênis Nike
Mesmo sendo muito puxado para o lado esportivo, o Tênis Nike Daybreak QS pode sim combinar com roupas casuais. Ele une o moderno ao retrô unindo algumas cores e você pode encontra-lo em diversas outras cores e modelos.

8- Nike Air Force 1 PLT.AF.ORM

Tênis Nike
Outra opção para quem prefere o conforto é o Nike Air Force 1 PLT.AF.ORM. Ele é um ótimo investimento além de ter um belo design e também contar com as cores branco e cinza.

Como conseguir desconto em tênis Nike?

Existem diversas maneiras de conseguir descontos em várias lojas. Você pode conseguir através do cupom.org ou Méliuz. Ambos oferecem descontos em várias lojas inclusive as mais conhecidas e por eles você pode economizar bastante em compras online.


No cupom.org é possível conseguir os melhores descontos na loja oficial da Nike inclusive nos itens femininos, seja tênis ou outros acessórios da marca. Além disso, essa é uma das melhores maneiras de fazer compras e economizar.

Conclusão

Quando assunto são tênis Nike, a fidelidade por eles do público é muito grande. Dos tênis de correr aos despojados, a Nike possui um grande portfólio de tênis incríveis que você pode escolher de acordo com seus gostos.

Claro que quando se fala em preço eles são mais caros, mas se tem uma coisa que vale muito a pena obter, são tênis Nike. Afinal, ter um item duradouro e bonito é um investimento. Mas você também pode conseguir bons descontos através dos links citados. 

É bem comum acumularmos diversos tipos de sapatos como, saltos, sapatilhas, sandálias e outros. Mas com isso, acabamos deixando de lado os tênis esportivos ou aquele par de tênis que pode te levar a um passeio simples ou ao trabalho.

Para isso, não existe coisa melhor que você ter um par de tênis Nike para garantir uma experiência mais confortável onde você for.

A Nike é a primeira marca que nos vem à mente quando falamos de itens esportivos e realmente é uma marca de renome. Seus sapatos oferecem conforto e uma boa durabilidade para quem os utiliza e preza por sapatos confortáveis. 

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos para ajudar no crescimento do blog!

Não esqueça de compartilhar este post e me seguir no Pinterest

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.