Inspirações de unhas em gel: ideias para experimentar agora | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Inspirações de unhas em gel: ideias para experimentar agora

As unhas em gel têm se tornado cada vez mais populares no Brasil e por isso, cada vez mais pessoas procuram por inspirações de unhas em gel. Se você procura por algo mais duradouro, a técnica é a escolha certa para você!

Inspirações de unhas em gel
Atualmente podemos contar com diversas opções de inspirações de unhas em gel que podem elevar nosso estilo e causar um bom impacto. No geral, é possível optar por unhas mais extravagantes e bem elaboradas, até as mais simples

Para te ajudar, você vai conferir aqui as melhores inspirações de unhas em gel para que possa fazer em suas unhas ou pedir para sua manicure fazer.

Inspirações de unhas em gel

Inspirações de unhas em gel: ideias para experimentar agora

As unhas em gel tem ganhado seu espaço e muitas manicures se especializaram ou estão se especializando para atender as preferências dos seus clientes.

Se está em busca de inspirações de unhas em gel, você está no lugar certo. Elas são ideias para pessoas que procuram efeitos duradouros. Confira abaixo as melhores ideias de técnincas que para experimentar!

Unhas de gel simples

Inspirações de unhas em gel
Para os mais discrestos, as unhas em gel simples são ideais. Normalmente elas são feitas em cores neutras e podem contar com apenas uma cor ou mais de uma. Nesses casos, é possível ousar um pouco ao fazer um desenho ou formato simples nas unhas. 

Inspirações de unhas em gel

Unhas decoradas

Unhas de gel decoradas
Uma alternativa mais elaborada são as unhas decoradas, que podem ser feitas com adesivos, desenhos e outros. Ao pesquisar sobre modelos, é possível encontrar uma infinidade delas para escolher a que mais combina com seu estilo pessoal.

Unhas de gel decoradas

Unhas com pedrarias

Unhas de gel com pedrarias
Se prefere algo mais elegante, pode escolher pelas unhas em gel com pedrarias, que são feitas com pedras de diferentes tamanhos para garantir unhas sofisticadas por bastante tempo. Em alguns casos, os valores podem ser aumentados por conta das pedrarias. Então, ao optar por esse estilo de unha, deve perguntar para a sua manicure sobre preços.

Unhas de gel com pedrarias

Unhas decoradas com pedras e cristais

Unhas decoradas com pedras e cristais
Para os mais ousados, as inspirações de unhas em gel com pedras e cristais são a alternativa perfeita. O toque chamativo é o que dá vida as unhas e a melhor parte é que você pode selecionar diferentes tipos de cristais e pedras ou até mesmo perólas.

Unhas com efeito ombré

Unhas com efeito ombré
O efeito ombré se tornou uma tendência popular nos últimos anos. O estilo é feito a partir de uma transição de cores do mais claro para o mais escuro ou o contrários. Você pode escolher suas cores favoritas ou combinar as que mais gostar e acha que combinam.

Unhas com desenhos abstratos

Unhas com desenhos abstratos
Os mais criativos merecem inspirações de unhas em gel criativas. Elas podem conter linhas, formas geométricas, desenhos e outros para proporcionar originalidade e expor o estilo pessoal de quem usa ou quer se destacar.

Unhas com glitter

Unhas com glitter
Unhas em gel com gliter são perfeitas para quem deseja adicionar um brilho às unhas. A melhor parte é que é possível escolher entre uma diversidade de cores, formas e estilos, além de poder ser utilizadas em diferentes ocasiões, o que incluem as especiais.

Como cuidar das unhas de gel

As inspirações de unhas em gel são ótimas alternativas  para quem quer ter unhas longas e bonitas por mais tempo. 

Manter as unhas em gel é muito importante para quem deseja um visual bonito e prolongado. Por isso, é necessário ter alguns cuidados essenciais até o dia da manutenção.

Como manter as unhas de gel por mais tempo

É crucial manter alguns cuidados com as unhas em gel para que elas durem por mais tempo. Esses cuidados devem ser feitos desde o primeiro dia com as unhas. Os principais incluem:

  • Evitar abrir latas e outras coisas com as unhas;
  • Não utilizar produtos químicos como acetona;
  • Mantê-las sempre secas.
Ao seguir essas dicas, você garante unhas intactas e bonitas por muito mais tempo. No entanto, a manutenção é muito importante, como recomendado por profissionais da área.

Como escolher um bom profissional

Para fazer unhas em gel não basta ir a um salão ou manicure e simplemente pedir um design. É muito importante encontrar o profissional correto para que as unhas durem mais tempo e para que suas expectativas sejam atendidas.

Atualmente é possível encontrar nail segners através da internet. O Instagram, por exemplo, é o melhor lugar para procurar, principalmente por conta das hashtags e localização, que são ferramentas disponibilizadas pela rede social.

Quer começar a fazer as suas próprias unhas em gel?

Se você deseja começar a fazer as suas próprias unhas em gel, seja para economizar ou para seguir a profissão, é importante adquirir um kit inicial com os itens necessários para fazer as unhas.

Você pode encontrar esse tipo de kit em lojas físicas e virtuais, porém, é mais fácil obter desconto em lojas virtuais como a Amazon, por exemplo.

Conclusão

As inspirações de unhas em gel são muito importantes para quem deseja fazer, mas não tem ideia de como fazer ou por quais modelos optar.

É importante lembrar que não pode arrancar as suas unhas de gel para evitar danos as unhas naturais. Nesse caso, vá até o profissional que fez as suas unhas para remvê-las ou fazer a manutenção.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos para ajudar no crescimento do blog!

Não esqueça de compartilhar este post e me seguir no Pinterest

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.