Testei: Máscara Preta Removedora de Cravos | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Testei: Máscara Preta Removedora de Cravos

Essa semana testei pela primeira vez a famosa máscara preta removedora de cravos, devo ser a única pessoa no planeta que não testou ela antes. Já usei outros tipos de produtos que prometem remover cravos, até mesmo fiz uma resenha sobre uma da Avon e ela estará no fim desse post aqui. 

Antes de comprar assistir vários vídeos sobre ela no youtube, a maioria não falava muito bem dela não, mas mesmo assim resolvi comprar pra ver com meus próprios olhos se funcionava mesmo e também por ser baratinha. Como amo comprar em lojas da china por motivos de ter coisas que cabem em meu orçamento, resolvi procurar por lá e encontrei vários. Comprei 7 pacotinhos em janeiro, chegou em abril e paguei US 1,99 (dólar) + frete por todos eles. Vieram 8 pacotinhos (+1 grátis) e o vendedor foi muito atencioso comigo.


Demorei bastante para falar sobre ele, pois costumo usar o produto mais de uma vez para depois falar sobre ele. Na primeira vez que usei a máscara, ela não removeu quase nada, apenas pelos e um ou dois cravos. Na segunda vez, lavei meu rosto com água quente para abrir os poros e ela funcionou parcialmente, mas funcionou bem. No Saquinho vem uma quantidade suficiente para aplicar em todo rosto se for necessário, ele não tem cheiro forte, muito pelo contrário, o cheiro é bem leve. A textura não é pegajosa, é muito boa de tocar. 

Onde achar?

Muitas lojas online e físicas vendem, você pode encontrar até no mercado livre, mas eu recomendo de verdade que vá procurar numa loja da china, seja Banggood ou Aliexpress, pois mesmo que demore mais, é bem mais barato! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.