Carta para meu eu do passado | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Carta para meu eu do passado

Oi, quero te dizer que mesmo que aos poucos e bem devagar, vai dar tudo certo. Também quero dizer que algumas pessoas vão passar pela sua vida e outras vão sair, mas não se desespere, isso é normal.

Seus sonhos podem mudar com o passar do tempo e você vai mudar seu ponto de vista em relação a várias coisas, mas vai ser pra melhor. Só quero que você faça o que acha que é certo, você vai errar MUITO, mas vai aprender bastante com os erros também. NÃO tenha medo de errar, NÃO tenha medo de ser feliz, só faça, vá atrás, brinque, corra, namore, curta a vida!

Vai ter um tempo que você vai querer desistir de sua própria vida, sim, isso vai acontecer. Mas não faça isso, apenas vise o que vai ter de bom para você no futuro e viva como se não houvesse amanhã. Você não é tão forte, eu sei, mas você precisa ser, precisa segurar a barra o quanto puder e nunca desistir. As coisas não são fáceis, a vida não é fácil, mas você precisa lutar por ela.

Não quero dar muito spoiler sobre sua vida no futuro, mas no ano de 2016 você vai começar a escrever um blog pessoal e acredite ou não, mas você vai amar muito escrever nele!

Instagram do blog @quinzeprasnoveblog

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.