Moda Plus Size | Vestidos estilosos | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Moda Plus Size | Vestidos estilosos

Já parou para ver as peças incríveis feitas para mulheres Plus Size? A Moda Plus size chegou com tudo agradando seu público alvo. 

Vestidos Plus Size
A moda era carente e havia escassez de roupas para mulheres que usam o tamanho GG e hoje em dia existem marcas direcionadas apenas à moda Plus Size e também marcas que adotaram e agora produzem tamanhos maiores de peças de roupas devido à grande demanda de roupas de tamanho grande. 

O que é Plus Size?

Ao pé da letra, Plus Size significa "Tamanho Maior", ou seja, são roupas feitas para mulheres que vestem a partir do tamanho G. Plus Size também é um termo usado para as modelos. A Moda Plus Size era  está crescendo e vêm conquistando seu espaço a cada dia que passa. 

Hoje em dia, muitas empresas, agências de modelos, produtoras, lojas, marketing e outros, já estão incluindo o modelo plus size em suas propagandas, contudo, a área infelizmente ainda é negligenciada por vários fatores, inclusive em relação ao pagamento que é inferior aos das modelos magras. O pagamento é uma das reclamações das modelos Plus Size

Vestidos Plus Size


Roupas de festas  feitas na medida certa para quem veste tamanho GG ou maior, são bem pedidos e procurados no mundo da moda Plus Size.

Todo mundo tem que ter aquele vestido elegante no armário mesmo que seja para usar poucas vezes. Sempre rola um imprevisto.

                                                
Os vestidos Plus Size são feitos especialmente para cair bem no corpo de seus consumidores. Tudo em qualquer peça Plus é pensado para que a pessoa que usar sinta-se bem.


                                        
Usar vestido curto não é proibido e usa que quer. Ter um pretinho básico no guarda roupa é essencial.

Onde comprar roupas Plus Size?

A loja dresslily.com tem muitos vestidos lindos e várias outras peças Plus Size, além disso, muitas peças estão com descontos imperdíveis! 


Acesse o site da loja https://www.dresslily.com para ver mais modelos e outros tipos de roupas. Lembrando que a loja não trabalha apenas com tamanho grande.

Visite o blog da Zafulhttps://www.zaful.com/blog!

Mais dicas no Pinterest Quinze Pras Nove Blog
Instagram do blog @quinzeprasnoveblog

2 comentários

  1. Me encantei pelos vestidos, muito bom ter roupas para todos , a indústria foi tão fantástica que agora as peças plus size são mais bonitas que as outras

    ResponderExcluir

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.