Ideias de decoração do Pinterest para seu quarto! | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Ideias de decoração do Pinterest para seu quarto!

O pinterest é o paraíso quando o assunto é decoração, por isso separei ideias de decoração do Pinterest para seu quarto. Então se você precisa de ideias para decorar seu quarto, principalmente se ele for pequeno, veio ao lugar certo!

ideias quarto pequeno
Quando se tem um espaço pequeno para decoração, não é difícil deixa-lo do seu jeito. Buscar ideias na internet é um dos primeiros passos para e inspirar, afinal uma boa ideia para decoração nem sempre vem do nada.

Bom uso do espaço
Você não precisa de muito espaço para ter uma mesa se computador. Além de mais confortável, é melhor que não ter um espaço adequado para estudos, trabalho ou recreação.

Tudo em seu lugar
Caso seja maiorzinho, você pode dividir mais o espaço e até mesmo utilizar caixas para guardar suas coisas. Além disso, a escrivaninha pode ser usada como penteadeira também.

Estilo e funcionalidade
Com poucos recursos, você pode fazer o que quiser em seu quarto mesmo que o espaço seja minimo. 

Ousando nas luzes
Pisca-pisca nunca sai de moda e deixa qualquer espaço ainda mais bonito e estiloso. Por isso, não  tenha medo e ouse nas luzes.

Pequeno e funcional
Quando o espaço é menor, cada espaço deve ser aproveitado de forma que ele fique confortável e funcional.

A utilidade das gavetas
Gavetas na cama ajudam muito a ter espaço para guardar aquelas coisas que sempre temos, como papéis, agendas, livros, sapatos e até mesmo roupas.

Escritório/Quarto
 
Para que deseja ter um escritório junto com quarto de hospedes, essa decoração é uma boa pedida quem quer que seu hóspede tenha conforto e privacidade. Essa foi uma das decorações que mais gostei, pois a divisória pode ser retirada e não é necessário construir uma parede para que a pessoa do outro lado tenha privacidade.

Simples e fofo
Simples, fofo e funcional. Não é necessário muita coisa para que o espaço fique bonito. Para um bom resultado, só precisa ter criatividade. 

Cinza e Rosa
Mais um pouco de rosa que casou bem com o cinza. Além da cama simples e funcional e a decoração linda.

As inspirações te ajudaram? Fiquei muito satisfeita em saber que posso deixar meu cantinho do meu jeito mesmo que ele seja pequeno.

Mais ideias no Pinterest Quinze Pras Nove Blog
Instagram do blog @quinzeprasnoveblog

3 comentários

  1. Boa inspiração! Principalmente para mim que estou a precisar. O meu quarto precisa de uma mudança de 360 graus eheheh vou aproveitar algumas dicas dai
    beijinhos

    Rafaela Borges || InstaGram || KnightLaand ❤

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Que lindos ❤ eu simplesmente amei as inspirações, essas das luzes é belíssima

    ResponderExcluir

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.