Verão 2019 | Moda Praia | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Verão 2019 | Moda Praia

A Moda Praia 2019 veio com tudo e tem conquistado pessoas em massa pelo Brasil. Por mais que muitos reclamem, o verão é a estação que muitos amam e esperam ansiosamente.

Moda Praia
Confira e fique por dentro dos modelos de biquíni e look praia que estão bombando para você arrasar nesse verão! 

Look Praia


Os looks praianos estão bombando. Muito da moda que se passou, voltou esse ano e está conquistando o público alvo como esperado.

Optar pelo mais simples não te deixa menos estilosa. Um chapéu para se proteger do sol, sandálias e uma saída de praia é o suficiente para curtir um belo dia na praia.

Estilo Ciganinha

O estilo ciganinha também tem conquistado o público. Na praia ou piscina não é difícil ver alguém com este modelo que deixa muitas babando e querendo muito um igual.

Neon

Sim, o Neon voltou com tudo Brasil! Não só nas roupas, mas também em roupas de banho. Estou apaixonada pelas cores em Neon e já quero um biquíni pra pode arrasar até de longe.

Estampa

As estampas também estão em altas além dos biquínis de decote alto que são tendência. Não tenha receio de usar estampa e arrase muito na praia.

Babados

Os babados também estão em alta, eu já adquiri o meu e já usei muitas vezes. Os babadinhos são pequenos detalhes que viraram tendência do verão 2019.


Cores vibrantes, escuras ou mais clarinhas. O que está a moda mesmo é você se sentir bem e usar o que quiser sem temer o que as pessoas vão pensar ou dizer, seja a praia ou no dia a dia. Seja sempre você mesma, autêntica para que deixe sua marca.

Qual look ou biquíni mais te chamou atenção? Eu usaria todos os modelos e cores possíveis, pois estou amando a moda praia atual que a cada ano que se passa mais bonita e estilosa fica. 

Compartilhe com seus amigos para ajudar no crescimento do blog!

Mais dicas no Pinterest Quinze Pras Nove Blog
Instagram do blog @quinzeprasnoveblog

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.