Itens Inspirados em Paris | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Itens Inspirados em Paris

Hoje em dia os itens inspirados em Paris estão na lista de mais procurados para decoração de lares e festas. 
Paris
Conhecer Paris é o desejo de muitas pessoas, pois é uma cidade famosa pelos pontos turísticos como a Torre Eiffel, comida, moda, arte, pelas belezas naturais e muito mais. É comum ver casas ou temas de festas decoradas com o tema Paris e o que se destaca é a Torre Eiffel enfeitando o espaço.

Chaveiros


Chaveiros da Torre Eiffel são bastante procurados e usados pelo público. Além de fofos eles dão um charme.

Torre Eiffel e Macaron também ficam fofos juntos. Os macarons são famosos mundo a fora além de fofos, provavelmente você já viu algum pela internet ou pessoalmente.

Quadros
De certo, quadros da Torre Eiffel, Notre Dame, Rio Sena ou outro local turístico dão um toque diferente ao ambiente de forma estilosa. Os quadros formando a Torre Eiffel é uma ideia genial perfeita para decorar salas, escritórios ou qualquer outro local que quiser.

Notre Dame é um dos pontos turísticos mais famosos de Paris. Ele também é conhecido pelo conto infantil "O Corcunda de Notre Dame".

Almofadas
As almofadas do tema também não ficam para trás. Elas podem ser fofas ou mais discretas, porém isso não muda o fato de deixarem o ambiente um pouco mais legal.


Papel de Parede / Decoração

Sim, os papéis de parede são procurados e vendidos na internet. Particularmente eu acho lindo a depender da paleta de cores e figuras usadas.

O interessante é que eles podem ser usados em qualquer lugar da casa, não apenas no quarto ou escritório.

Barris ou túneis estão sendo reutilizados para a decoração e o tema Paris não fica de fora dessa.

Tema de Festa

Por último mas não menos importante: Tema Festa! De uns tempos para cá é possível notar que o tema PARIS tem sido muito usado em temas de festas tanto de crianças e adolescentes quanto em festas de adulto. É algo que se tornou viral como os Unicórnios e Flamingos nos últimos tempos.

Leia os outros posts da série: "Itens Inspirados em.." e veja como pode ser criativo(a) ao decorar uma festa ou até mesmo a sua casa.

Compartilhe com seus amigos para ajudar no crescimento do blog!

Mais dicas no Pinterest Quinze Pras Nove Blog

Instagram do blog @quinzeprasnoveblog

Um comentário

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.