Ideias de decoração de flamingo | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Ideias de decoração de flamingo

Assim como a lhama, o flamingo tem conquistado seu espaço nos últimos tempos. Leia o artigo para ver ideias de decoração de flamingo.

Flamingo

Flamingo é uma ave nacional das bahamas que tem uma alimentação rica em algas e camarões que são os responsáveis pela mudança em sua coloração. Os flamingos estão ficando cada vez mais famosos e mais presentes em decorações.

Flamingo

Ideias de decoração de flamingo

+Leia Rose Gold na Decoração

Separei algumas ideias de decoração para casa. Aqui no blog pode encontrar vários tipos de ideias de decoração diferentes, te convido a ler eles depois desse aqui.

Quadro

Quadros sendo de flamingos ou não estão fazendo sucesso e tomando conta da decoração de casas, escritórios e outros locais. Eles dão um ar fofo e jovial ao ambiente e combinam com qualquer cômodo.

Almofadas   

As almofadas de flamingo também são lindas. É possível encontra-las em lojas online ou em algumas físicas que vendem objetos de decoração, casa, mesa e banho. 



Roupa de cama

Os flamingos também tomaram conta das roupas de banho os deixando fofos. Quem gosta de flamingos com certeza amou. É possível encontra-los na internet.

Objetos de decoração



Existem uma variedade de objetos de flamingo que podem compôr um local fofo, descontraído e jovial de modo que não fique tão infantil. Dessa forma, qualquer pessoa que quiser decorar um ambiente utilizando flamingos, pode fazer. 


Conjunto de banheiro


Também tem flamingo pra quem gosta de conjunto de banheiro. Eu acho fofo e ajuda manter o banheiro seco, além disso é uma ótima ideia de decoração. Você pode encontrar em lojas como a Banggood, Aliexpress e outros.

Mais ideias no Pinterest Quinze Pras Nove Blog
Instagram do blog @quinzeprasnoveblog

8 comentários

  1. Amei as dicas, fiquei babando nesse conjunto de cama com estampa de flamingo.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ☆ Tem post novo e seria ótimo se você clicasse em um dos links azuis do texto para conhecer a parceira do blog>> Ankle Boots: Estilosas e Versáteis

    ResponderExcluir
  2. Que lindas inspirações. Acho lindo usar quadros e outros objetos de decorações de Flamingo. Amei tudo! :D

    ResponderExcluir
  3. Que lindo a decoraçao com flamingo, adorei. leve, moderna, feminina... tdo parecendo muito comigo.. Amei!.. adorei o post.. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Mana do céu! Eu tenho uma pasta no Pinterest cheia de ideias para decoração com flamingos. As sugestões que você deu aqui são lindíssimas! Vou salvar também. Fico procrastinando, mas uma hora eu coloco as ideias em prática. hahaha!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Flamingos são muito lindos mesmo e a cor fica maravilhosa na decoração! Gostei muito da seleção de imagens que você escolheu!

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse post!
    Eu amo flamingos e tô completamente apaixonada por esse porta colares!
    Perfeito!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adorei as inspirações, está super na moda e acho bem divertido.
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Adoro flamingo, acho a coisa mais chique em termos de decoração. Flamingo é um animal muito chique logo que eu tiver minha casa eles vão decorar meu quarto.
    beijos.
    Mariana Pitteri.

    www.brunettesauce.com

    ResponderExcluir

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.