Máscaras de hidratação: 10 melhores máscaras de hidratação para cabelo | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Máscaras de hidratação: 10 melhores máscaras de hidratação para cabelo

Ter uma rotina semanal de hidratação capilar unido a um bom cronograma é muito importante para manter os cabelos saudáveis. Neste artigo você vai ver as 10 melhores máscaras de hidratação para cabelo

Máscara de hidratação
As máscaras de hidratação não podem ser substituídas na hora de cuidar dos cabelos. Quem quer manter os fios sempre saudáveis e bonitos precisa investir em bons produtos capilares prezando por aqueles que podem oferecer tudo o que seu cabelo precisa.

A melhor parte é que independente do seu tipo de cabelo, é possível encontrar a máscara de hidratação ideal para você. As marcas de produtos para cabelo como Pantene, Salon Line e outras contam com uma diversidade de produtos para vários tipos de cabelo.

Por que usar máscara de hidratação para cabelo

A máscara de cabelo é fundamental para repor brilho e nutrição aos fios ressecados, além de melhorar a estrutura dos cabelos quebradiços e com frizz. A hidratação capilar não pode ser substituída ou deixada de lado na hora da lavagem.

Como usar a máscara de hidratação para cabelo

Existem uma ordem correta para utilizar a máscara de hidratação. É bem simples e não tem segredo! 

  1. Shampoo;
  2. Máscara de hidratação;
  3. Condicionador.
Veja abaixo uma tabela para te auxiliar na sua próxima lavagem capilar. Você pode salvar ou pinar no seu pinterest para não esquecer.

Máscaras de hidratação
Não esqueça de optar pela máscara capilar que vai tratar os seus cabelos da melhor maneira. Escolha produtos para seu tipo de cabelo para não acabar causando um efeito contrário do que você espera nos seus fios.

Máscaras de hidratação
Máscaras de hidratação: 10 melhores máscaras de hidratação para cabelo

Com as diversas opções de máscaras de hidratação que existem no mercado, fica até difícil escolher e saber qual é o ideal para nosso tipo de cabelo. Neste conteúdo, nós reunimos algumas dicas para que você possa escolher a máscara capilar correta. Confira!

1- Máscara Super Hidratante Morte Súbita, Lola Cosmetics


A máscara super hidratante morte súbita da Lola Cosmetics é perfeita para a reconstrução de cabelos danificados. O produto possui um cheiro levemente doce e conta com ativos  como óleo de coco, manteiga de cacau, aloe vera, aminoácidos e proteínas. Isso sem contar com o poder de nutrição que ele possui deixando os cabelos macios e maleáveis.


2- Máscara Hidratante Bombástico S.O.S Bomba, Salon Line



Por ser uma marca acessível, a Salon Line se tornou uma das queridinhas por contar com produtos para diversos tipos de cabelos e também uma ótima qualidade. Um ótimo produto para influenciar no crescimento capilar, é a máscara hidratante bombástico S.O.S Bomba da Salon Line. A linha conta com diversos produtos que ajudam a fortalecer, auxiliando o crescimento saudável dos fios.

O produto conta com D-pantenol, babosa, óleos de nutrição e cafeína. Esses ativos são responsáveis pelo crescimento mais acelerado, além disso, a máscara hidratante deixa o cabelo mais maleável e fácil de pentear.


3- Máscara Capilar SOS Bomba Antiqueda, Salon Line


Para que o cabelo cresça bonito e saudável, é muito importante investir em produtos que contem com ativos que ajudam o fortalecimento capilar. A máscara capilar SOS Bomba Antiqueda, foi formulada para hidratar profundamente os cabelos garantindo mais força e reconstruindo os fios danificados.

Grande parte dos consumidores da máscara hidratante antiqueda confirmaram notar a diminuição da queda de cabelo após 30 dias de uso.


4- Máscara Intensiva Hidratação, Pantene



A máscara Intensiva hidratação da Pantene é ara cabelos quimicamente tratados e foi desenvolvido para repor a vitalidade dos fios que foram enfraquecidos por conta da química, além disso, ele também previne novos danos. 

O produto conta com uma textura muito cremosa e é capaz de nutrir profundamente os fios. Sua fórmula possui pantenol, ativo responsável por evitar o ressecamento nos fios. 


5- Máscara de Hidratação Cicatrifios, Inoar


A máscara de hidratação cicatrifios da Inoar promete renovar profundamente os fios de forma instantânea. Ele atende cabelos com química e assim como o Intesiva Hidratação da Pantene, ele também conta com pantenol. 

O óleo de argan em sua composição ajuda a nutrir e proteger os cabelos. A Inoar é uma marca muito querida por profissionais e seus produtos são de qualidade.


6- Máscara de Hidratação Liss Unlimited, L'ORÉAL



Desenvolvida para cabelos lisos ou alisados com frizz, a máscara de hidratação da L'ORÉAL contém queratina, que é responsável por reconstruir e hidratar os fios. A máscara também conta com óleo de kukui, ativo rico em ômega 3 e 6.


7- Máscara Meu Liso Muito+Liso, Salon Line

A Salon Line desenvolveu a linha Meu Liso para cabelos lisos e alisados. Para quem ama o cabelo bem alinhado e muito liso, a máscara de hidratação Meu Liso Muito+Liso contém uma fórmula de Amido de  Milho capaz de agir na reconstrução capilar dando força e brilho para os fios.

8- Máscara de Hidratação Cavalo Forte, Haskell


A máscara capilar cavalo forte da haskell foi feito especialmente para fios ressecados, opacos e secos. O produto age diretamente no fortalecimento e restauração dos fios danificados e sua fórmula é rica em pantenol, biotina e queratina.

Os componentes presentes em sua composição, ajudam a tratar profundamente os cabelos sendo um excelente antiqueda, além de dar brilho e muita força. O produto não contém parabenos!


9- Máscara de Hidratação Dream, Lola Cosmetics



A máscara de hidratação Dream da Lola Cosmetics é rico em óleos e manteigas vegetais sendo ótima para nutrir e hidratar os fios danificados. A máscara hidratante também age na proteção evitando novos danos e aos cabelos e os deixando saudáveis.


10- Máscara de Tratamento Hidratação Profunda, Tresemmé



Com pantenol e aloe vera em sua composição, a máscara de hidratação da Tresemmé hidrata e restaura os fios os deixando macios e fácil de desembaraçar. Sendo uma alternativa boa e barata, a máscara serve para cabelos lisos e garante uma melhor hidratação e fortalecimento.


Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos para ajudar no crescimento do blog!

Não esqueça de compartilhar este post e me seguir no Pinterest

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.