FAVORITOS DO MÊS | DEZEMBRO ♡ | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

FAVORITOS DO MÊS | DEZEMBRO ♡

Mês de dezembro já passou assim como ano de 2016 e eu estou aqui publicando este post quase em fevereiro, em meu caderno de anotações do blog ele estava na página de "posts urgentes" de tão atrasa que estou. Com isso, resolvi escolher logo de uma vez os produtos favoritos de dezembro, um dos motivos da demora é que ainda não tinha conseguido me decidir e separar apenas quatro produto, não que eu tenha pego qualquer produto aleatório pra fazer o post, muito pelo contrário, peguei aqueles que mais usei em todo mês de dezembro e recomendo. Alguns dos produtos já terminaram e tive que comprar de novo de tanto que usei e outros ainda não acabaram (graças a Deus).





1. Creme para pentear redutor de volume salon line
2. Protetor solar Avon Care Sun
3. Esfoliante da linha clearskin da Avon
4. Sabonete tonificante natura

Estou perdidamente apaixonada pela linha de cremes para pentear da Salon line, ainda não usei todos da linha, mas até agora todos os que usei me encantaram. Em novembro resolvi começar  fazer texturização no meu cabelo para que eles ficassem cacheados, ele me ajudou muito deixando meus cabelos brilhosos e bem cacheadinhos do jeito que eu queria. Ele é ótimo para quem está em transição capilar e faz texturização no cabelo .

Depois que o verão bate na porta e entra não dá pra ficar sem protetor de modo algum, esse protetor da Avon esteve e vai estar comigo por todo o verão. Ele protege sua pele dos danos do sol, água salgada e do cloro. O que estou o de fator 30, mas geralmente uso os de fator 15.

Já faz um tempo que uso esse esfoliante, costumo fazer uma mistura caseira também como esfoliante e os dois dão bons resultados, o produto da avon realmente penetra nos poros e limpa a pele direitinho como diz no rótulo, gosto dele e recomendo bastante.

Por fim, o sabonete da natura me deu um resultado imediato, ele neutraliza o ph natural da nossa pele, a deixa fresquinha, e bem macia. Ele tem um hidratante, eles vêem separadamente, tem o sabonete e hidratante para a pele seca e outro para a pele oleosa como a minha. Esse é um produto mais que recomendado por mim.

Espero que tenha gostado e até a próxima. 

2 comentários

  1. Adoro o esfoliante e estou usando nesse momento o protetor, eu gosto bastante dos dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá pra deixar de usar protetor nesse verão e nem em nenhuma das quatro estações, não é mesmo?

      Excluir

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.