De uns tempos para cá, os itens de unicórnios ficaram cada vez mais requisitados. É uma coisa mais fofa que a outra e eu quero tudo o que vejo pela frente, seja em lojas, pela internet ou qualquer outro lugar. Hoje trouxe mais um "Itens inspirados" que meio que virou uma série por aqui, né? Se você quiser ler, vou deixar os links logo no fim do post!
Eu amo muito fazer esse tipo de post com inspirações de decoração, roupas e várias outras coisas, então se depender de mim, não vou parar tão cedo. Agora vamos parar de falar e ir logo para o post? Vamos!
Vou começar com esse casaco super fofo que eu estou desejando e já procurei em várias lojas físicas e virtuais. Não sei se usaria na rua, pois tenho vergonha e não gosto de chamar a atenção, mas ele é super lindo!
Itens de cozinha de unicórnio são muito fofos, principalmente xícaras, que são os que mais gosto e desejo colecionar várias.
Chaveiros são muito fofos e eu amo muito, só não uso por perder muitos, então nem compro mais por esse motivo, mas quem sabe em breve talvez eu compre alguns.
Suporte de escovas de dentes são mais legais quando é uma cabeça de unicórnio, não é mesmo? Eu amei esse suporte e já quero na pia do banheiro da minha casa.
BOLSAS! Amo bolsas, em formato de unicórnio então tudo fica mais fofo. Existem bolsas de unicórnio de vários tipo, em formato de cabeça de unicórnio, com desenhos e outros tipos.
Onde você pode encontrar:
Aliexpress ou na loja Imaginarium
Onde você pode encontrar:
Aliexpress ou na loja Imaginarium
Falar de coisas inspiradas em unicórnios e outras coisas nunca é demais, não é mesmo? Então, você gostou? Espero que sim, beijos e até a próxima!
Mais dicas no Pinterest Quinze Pras Nove Blog
Instagram do blog @quinzeprasnoveblog
Eu comecei a abaixar o post e pensei: ok. Eu quero o casaco, canecas eu quero também (tenho coleção de canecas <3) e o chaveiro, porque eu também tenho coleção de chaveiros. Mas cara... Quando eu vi o fone de ouvido tive um mini ataque aqui kkkkkkkkkk Adorei o post e parabéns pelo blog!
ResponderExcluirhttp://notasmentaisparaumdiaqualquer.blogspot.com
Eu só tenho coleção de xícaras, se eu tivesse mais do que isso iria acabar me tornando acumuladora, pois gosto de grandes quantidades. Fico feliz que tenha gostado! Obrigada pela visita.
ExcluirAna Letícia,
ResponderExcluirEu amo essas peças com unicórnios. E assim que abri o post, lembrei do filme Meu malvado favorito 1, em que a Agnes tem um unicórnio de pelúcia que ela ama e que acaba sendo destruído pelo cachorro do Gru, se não me engano... (rsrsrs). Lembro dele indo ao parque e ganhando outro unicórnio para a garotinha. Aquela cena é demais e eu sempre me acabo de rir com ela. Muito boa sua postagem! Adorei!
Beijos,
Drica.
Sim, o post me fez lembrar do filme também. Eu acho tudo muito fofo! bjs
ExcluirNussa, eu quero muito a caneca! Que coisa mais fofa, gente!!! Mto delicinha!
ResponderExcluirMuito fofo mesmo!!!!
ExcluirMe apaixonei pelas canecas...
ResponderExcluirSou louca por canecas
Eu também sou, amo canecas!
Excluiramei demais esses itens. quero muito um moletom de unicornio <3
ResponderExcluirhttps://dose-of-poetry.blogspot.com.br
Sim, eu tambémmmm!
Excluireu acho os unicornios "animais" bem fofinhos e os itens que já fizeram referente a eles são uma graça. Não compro pq acho que fica muito infantil, rsrs'
ResponderExcluirMas é meu amor secreto kkk'
Eu não ligo de parecer infantil, sou louca pela hello kitty e se pudesse teria TUDO com o tema HK! hahah
ExcluirInteressante haha :)
ResponderExcluirO Planeta Alternativo
Que mara <3 o moleton é muito lindo!
ResponderExcluir😍😍😍😍eu queria todos, mas o casaco é lindo demais!!!
ResponderExcluirQuanta fofura em um único post. Adoreiii!! Quero tudo!! Beijos!!
ResponderExcluirOlá, tudo bem?
ResponderExcluirOs unicórnios vieram com tudo e estão a cada dia conquistando mais o seu espaço, é difícil encontrar uma garota que não ame essas coisas fofas. Eu fiquei apaixonada neste post, babando a cada produto. Com certeza o fone de ouvido me conquistou, pois é maravilhoso. Já quero um!
Beijos!
Eu quero muito esse fone, muito mesmo!
ExcluirEsses itens de unicórnio são tão fofos! Aqui no Rio de Janeiro tem uma loja que vende só artigos para festas, toda vez que vou lá fico doida. Quero levar tudooo!
ResponderExcluirBeijos!
Amo artigos para festa também, fico louca quando vou nas lojas!
ExcluirEu quero o moletom... eu quero a caneca... Eu quero tudo!
ResponderExcluirxoxox
Amei os itens de unicórnio, mas o que eu queria mesmo é uma pantufa com esse tema, já vi várias lindas!
ResponderExcluirBeijos
Mari
Pequenos Retalhos
Confesso que tenho uma quedinha por unicórnios, não posso negar. Amei todos os itens, principalmente o fone de ouvido <3
ResponderExcluirBeijos
Acho unicórnios super legais. Eu queria um pijama de unicórnio. Adorei o casaco e eu super usaria.
ResponderExcluirVidas em Preto e Branco
Heey! Eu não sou um desses fã de unicornios, mas eu achei muito FOFOOOO esse casaco de unicornio. Esses casacos personalizados de ultimamente estão incriveis!
ResponderExcluirAbraços.
https://diarioleitorblog.blogspot.com/
Também amo casacos personalizados, ou melhor.. TUDO o que é personalizado.
ExcluirOs unicornios estão na moda e eu até acho uma certa piada :) :)
ResponderExcluirVolta & Meia
Facebook
É cada coisa louca que fica na moda, né? Eu até gosto.
ExcluirOie, tudo bem? Omg! Quantas coisinhas mais fofas. Unicórnios são tão fotogênicos. De tudo o que eu mais queria com certeza é a caneca, como é linda. Os fones de ouvido são bem delicados ficaria até com dó de usar. Beijos, Érika =^.^=
ResponderExcluirEu quero muitas canecas e os fones de ouvido, mas também ficaria com pena de usa-los!
ExcluirGENTE, QUANTA COISA FOFAAAAAA
ResponderExcluiraté me deu vontade de ter uma coleção de canecas :O
e eu surtei mesmo quando eu vi a bolsa e o suporte de escova de dentes metalizados! Amo coisas metalizadas <3
Eu realmente preciso dessas coisas. Amei!
Eu quero muito de tudo! Obrigada por passar aqui! Bjs.
ExcluirNo decorrer do post fui percebendo que sou fixurada em unicórnios, quero tudo! Amei o post, muito fofinho.
ResponderExcluirwww.soseflor.com
É assim que descobrimos as coisas, né? Bjs e volte sempre!
ExcluirOi tudo bem?
ResponderExcluirAI MEU DEUS QUE FOFINHO HAHAHA <3 eu amo unicórnio sério e adorei os produtos que você escolheu quero esse moletom na minha vida agora e junto tomar chá com essa caneca fofinha ♥
Beijos
Eu quero o mesmo. Eu escolhi os que achei mais bonitinho. Bjs!
ExcluirCoisas de unicórnio são bem fofinhas. Não comprei nada por não ser MT do meu estilo mas acho bem legal. Bjs
ResponderExcluirNo meu caso, coisas fofas e coloridas são meu estilo, mas se eu for parar pra comprar tudo o que gosto e ter coleção de tudo, me tornarei acumuladora!
ExcluirAmei os itens de unicórnio!! Quero essas canecas pra ontem hahahaha
ResponderExcluirE esse porta-escova? Super estiloso!!!
Muito estiloso mesmo, eu amei aquilo e já quero.
ExcluirQue amor!!!! adorei todas principalmente as canecas. Unicórnio e café juntos é muito amor.
ResponderExcluirMuito amor mesmo! Tudo muito fofo e delicado.
Excluir