O QUE NÃO PODE FALTAR NA MINHA NECESSAIRE | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

O QUE NÃO PODE FALTAR NA MINHA NECESSAIRE

Por amar testar novos produtos variados da cabeça aos pés, a minha necessaire não é nada básica, ela tem de tudo um pouco sem contar nos produtos repetidos e aqueles que ficam lá no fundo e uso raramente, vira e mexe estou tirando coisas de lá de dentro ou colocando coisas lá. Por isso, com muita dor no coração, resolvi separar apenas quatro produtos quais não saem de modo algum da minha necessaire.



1. Meu batom favorito (Lápis labial Avon fuschia)
2. Máscara para cílios Maybelline The Magnum
3. Lápis de olho 
4. Pó compacto (Natura) 

Meu batom favorito é a primeira coisa que não pode faltar, eu o levo para todo lugar que vou, seja para a faculdade ou para um passeio. Ele está sempre lá na necessaire ou na minha bolsa caso eu tenha que sair com urgência. 

Minha máscara de cílios favorita de todos os tempos com certeza é essa da Maybelline, tenho uma cisma com meus cílios, os acho pequenos demais, por isso tenho máscaras de várias marcas e tipos para testar e até hoje a Maybelline The Magnum está sendo a melhor para mim.

Uma coisa que está sempre comigo para onde quer que eu vá, é lápis de olho ou delineador, amo destacar meus olhos e geralmente é a única coisa que uso em meus olhos. É muito raro eu usar sombra nos olhos, e quando uso costumo escolher as cores mais escuras, pois não gosto de usar cores mais claras.

O pó compacto que uso é da Natura, quando estou fora uso mais o espelho, pois não tenho esse costume de retocar a maquiagem regularmente.

Essas são as coisas que não podem faltar de forma alguma em minha necessaire, espero que tenha gostado e até a próxima! 

2 comentários

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.