Máscara Facial Removedora de Cravos da Avon | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Máscara Facial Removedora de Cravos da Avon

Quem conhece e é usuário dos produtos da Avon deve conhecer a linha clearskin. Faz um tempo que uso os produtos dessa linha, e isso inclui a máscara removedora de cravos. Vou contar um pouco sobre ela e dar minha opinião.


Promessas do produto: Segundo a embalagem dele, ele limpa profundamente a pele do rosto, removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros e também proporciona maciez e suavidade à pele.

Modo de uso: Aplique uma camada do produto em seu rosto, evitando área dos olhos, sobrancelhas e cabelos. Deixe secar e retire o puxando delicadamente puxando pelos cantos em direção ao centro do rosto.


O produto tem a cor branca e a textura é bem grossa, lembra muito aquela cola branca normal que usamos na escola e depois de seco, ele lembra um plástico.


É recomendado o uso do produto duas vezes por semana. O ideal é aplicar uma camada grossa para facilitar a remoção da máscara depois. Ao aplicar não deixe de forma alguma que ele alcance seus olhos e sobrancelhas, pois além fazer seus olhos lacrimejarem devido o cheiro forte, ele também remove alguns pelos do rosto. A secagem dura de 20 à 25 minutos ou mais a depender do clima.

Após a retirada da máscara pode ser que fique alguns vestígios no rosto, depois de remover tudo, eu costumo esfoliar e passar um hidratante facial.

Mas o produto cumpre mesmo com suas promessas?

O produto deixa a desejar em relação a remoção de cravos, pois ele quase não tira nada. Na realidade tira mais pelos que cravos do rosto, pelo menos esse foi o meu caso. Na questão das impurezas e da oleosidade, ele realmente funciona e eu também senti minha pele um pouco mais limpa e macia. A Avon recomenda o uso de todos os produtos da linha clearskin para um resultado melhor. Ainda não usei todos os produtos da linha, mas pretendo testar todos, já que uso o esfoliante da linha e ele me proporciona bons resultados.

Qualidades do produto:

Limpa profundamente a pele do rosto ✖ 
Proporciona maciez e suavidade


Mais no Pinterest Quinze Pras Nove Blog
Instagram do blog @quinzeprasnoveblog

10 comentários

  1. Oie

    Eu já testei esse e tinha mesma opinião que você, senti a pele mais limpa, mas na remoção de cravos, não fui feliz.
    O esfoliante eu uso e me dou muito bem com ele, ajuda muito.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O esfoliante é muito bom mesmo, não tenho do que reclamar!

      Excluir
  2. Olá! Sabe que isso é sempre o que me acontece com todas as máscaras que prometem remover seja o que for da minha cara? Sinto sempre que a pele fica mais limpa, mais suave, mas os pontos negros teimam em ficar ali bem feinhos :p Acho que só mesmo removendo um a um com aquele instrumento para isso mesmo, sabe qual é? Fica a dica :p
    Beijos!

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço o instrumento e quero comprar ele, estou precisando muito!

      Excluir
  3. Olá!
    Usei muito essa máscara, mas faz um tempinho que esqueço de passar.
    Realmente, ela remove mais o pelos do rosto do que os cravos, a vantagem é que deixa a pele macia. E seria muito bom se removesse os cravos do nariz.
    Gosto muito do esfoliante também, ele deixa a minha pele incrível.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O removedor deixa a desejar, mas o esfoliantes é incrível.

      Excluir
  4. Gosto muito dos produtos dessa linha, o gel secativo e o sabonete principalmente, minha pele ficou bem mais sequinha. Realmente essa máscara não retira a maior parte dos cravos, acho que é o único produto dessa linha que não me deixou completamente satisfeita.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Já usei essa máscara e também tenho a mesma opinião! Pena que ela não cumpre com a remoção de cravos! Uma máscara boa para isso, é aquela Black Mask, já ouviu falar?

    ResponderExcluir

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.