Países que pretendo conhecer | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Países que pretendo conhecer

Nunca fiz uma viagem internacional em toda minha vida, nem mesmo tenho passaporte, mas quem acredita vai longe e eu tenho certeza de que um dia realizarei todos os meus sonhos. Queria deixar registrado em algum lugar os lugares que pretendo ir um dia e percebi que não tem lugar melhor pra registrar isso que no meu amado blog.

África do Sul
A África do sul não é só animais e Savana, também existem cidades quais pretendo conhecer. Na África do Sul não existe uma cultura unificada por conta da mistura de africanos e europeus, mas ele não deixa de ter uma rica cultura.

Reino Unido
Sou apaixonada pela língua Inglesa, gostaria de ir ao Reino Unido para estudar, fazer um pequeno intercâmbio por lá. Faz muito tempo que planejo uma viagem para lá, porém, infelizmente para mim nunca deu certo devido a alguns problemas financeiros, quero ir para lá por minha conta, mas tudo bem, ainda tenho bastante tempo para realizar esse desejo.

Coréia do Sul
Quando conheci o KPOP (Música popular coreana), me interessei pela cultura coreana também, até que em 2013 tomei coragem e comecei a estudar coreano pela internet (isso mesmo, na doida). Acho que por enquanto só iria lá para visitar, mas a vontade de ir é muita e tenho certeza de que vou realizar esse desejo mais cedo ou mais tarde.

Esses foram só três de todos os países que quero conhecer, ainda tem o Japão, Tailândia, Taiwan, Austrália, México, Chile e muitos outros.


Obrigada por ler e até breve! 

18 comentários

  1. Sempre tive vontade de fazer um viagem internacional, parecem ser incríveis esses países que você listou. Mais o meu sonho mesmo é conhecer Nova York, um dia acredito que vou conseguir.Por enquanto estou igual você não tenho nem passaporte haha!

    beijos
    www.joyceneves.com

    ResponderExcluir
  2. Da sua seleção tenho o prazer de já conhecer o Reino Unido, o Norte, Manchester e Londres! E digo desde já que vale muito apena :D fui e irei voltar! Como sou de PT, Europa para mim torna-se fácil. Na minha lista está o Brasil e as praias fantásticas :D

    beijinhos! e força, nunca desistir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no Brasil tem praias fantásticas, tenho orgulho de morar num lugar tão rico de cultura e paisagens lindas.

      Excluir
  3. Tenho uma lista deferente dos países que sonho em conhecer, mas temos em comum a África do Sul. Sou apaixonada pela Europa e sonho em conhecer vários países por lá, principalmente a França

    ResponderExcluir
  4. Sabe que é até dificil falar nos paises que quero conhecer rsrs pq são tantos, acho que se eu tivesse muita grana eu faria por continente rsrs
    Mas vamos lá, Africá tem vários, acho a cultura maravilhosa, Europa tem a arquitetura incrível então também quero visitar todos os países e Asia acho que iria mais pela tecnologia e essa história de novo com o antigo que eles conseguem unir rsrs Como vc pode ver, quero conhecer vários paises rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero conhecer um país por continente, e do continente africano, quero conhecer a áfrica do sul.

      Excluir
  5. Sou louca pra conhecer o Reino Unido, parece ser um lugar incrível e ainda é lindo.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho muita vontade de conhecer a África do Sul.. Quem sabe um futuro próximo né??
    Temos que batalhar para realizarmos os nossos sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, temos que trabalhar duro pra conseguir realizar nossos sonhos.

      Excluir
  7. Tenho muita vontade de conhecer o Reino Unido também. Acho um lugar lindo e pretendo ir assim que puder.

    leonardodantas.com

    ResponderExcluir
  8. Acho que desses que citou o que eu mais gostaria de conhecer é o Reino Unido. Me encanta demais esse sotaque lindo. E fora a beleza do lugar,né.

    ResponderExcluir
  9. A Coréia deve ser um lugar mágico! Na minha lista tem Austrália e Grécia! E olha uma coisa é verdade: quem pode sonhar pode alcançar! Beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Grécia é um lugar extremamente lindo, adoraria conhecer!



      Bjs xx

      Excluir

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.