5 Filmes aleatórios que você precisa ver! | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

5 Filmes aleatórios que você precisa ver!

Recentemente tenho visto uma ou outra coisa legal na TV. Passei um tempo sem ver televisão e sem Netflix acabei ficando totalmente desatualizada de tudo o que estava passando no momento, então quando tudo voltou ao normal pude por as séries e filmes em dias e agora vou te recomendar os cinco últimos filmes que eu vi e recomendo!


1- Deidra & Laney Assaltam um trem
Já vi esse filme duas vezes desde que foi lançado, eu achei ele bem legal, é o tipo de filme que mostra a vida real de muitas pessoas. O filme mostra o que pode levar uma pessoa a roubar, e no caso de Deidra e Laney começaram após a prisão da mãe delas e como não tinham como ganhar dinheiro do governo, elas se viram sem saída achando que a única maneira de sustentarem a casa era roubando um trem.

2- O Quarto dos esquecidos
Para eu conseguir entender esse filme, não podia deixar de olhar a tela da TV nem por um instante, porém, eu gostei bastante. Esse é para quem gosta de filme de terror com bastante suspense!

3- Mamma Mia
Mamma Mia é um filme musical e é um dos meus filmes favoritos, nele você só vai ouvir músicas da banda ABBA que eu também amo. A história é envolvente e tem um pouco de humor e drama.

4- Hoje eu quero voltar sozinho
Já falei sobre esse filme aqui uma vez. Desde que laçou nos cinemas eu não parei de ver, já tinha visto antes o curta Eu não quero voltar sozinho, esperei MUITO tempo para o lançamento do longa e acho que valeu toda a espera! O filme conta a história de um garoto cego chamado Léo que se apaixona pelo seu colega de classe.

5- Okja
E por último, mas não menos importante: OKJA! Eu nem sei o que dizer sobre esse filme, só sei que chorei muito e para mim é o filme do ano. Ele é o tipo de filme que mostra a importância de uma amizade verdadeira, além de mostrar como os animais sofrem.


Beijos e até amanhã!

8 comentários

  1. Guria da tua listagem eu não conheço nenhum!! Meu Deus, preciso conhecer todos!!! kkkkk
    Amei a tua descrição dos filmes e to muito curiosa para conhecer eles. Anotei todos na minha listinha de próximos para assistir.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, arrasou! Só filme que ainda não vi! kkkkk
    Gostei! Assim posso acrescentar mais alguns à minha lista para assistir depois!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Dessa lista, só assisti Mamma Mia. Gostei muito fesse musical e já vi umas três vezes. Mas valeu oela indicação dos demais. Vou dar uma olhada. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Já vi Mamma Mia, que amo, e Okja, que concordo que será o filme do ano. Adorei sua seleção de filmes.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  5. O unico desses que assisti foi Okja, quase morri chorando! Me fez refletir muito sobre a vida

    ResponderExcluir

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.