Oi, quem escreve é seu eu do passado. Como vão as coisas aí no futuro? Aqui está tudo indo, devagar, mas indo. Mudei de curso e ainda não sei o que fazer da minha vida. Tenho planos, mas não sei como realiza-los. Não sei que rumo tomar na vida ainda, mas ainda sou jovem, tenho tempo para isso. Tenho tantas perguntas para fazer.. Quero saber se esse esforço que tenho dado vai me recompensar amanhã, quantas pessoas vão embora e quantas ficarão e muitas outras coisas, mas acho que só saberei a resposta no futuro. Espero que tenha a oportunidade de ler esta carta, caso ainda tenha este blog, não perca a oportunidade de lê-la.
Você consegue lembrar de mim? Só queria saber se consegue lembrar das coisas que passou. Espero que nunca esqueça de nada, muito menos de mim. Espero que esteja aproveitando tudo da vida, como eu não aproveito agora. No momento não penso em ter filhos tão cedo, e você? Tem filhos agora? Está sendo bom? Se sim, espero que esteja dando a melhor educação para eles.
Penso em você todos os dias, penso em como você está vivendo, onde mora e o que faz da vida, mas procuro não pensar tanto nisso, procuro viver mais o presente. Não se preocupe comigo, não fique pensando tanto assim em mim, apenas viva para seu presente também. Sei que você sabe do que estou passando agora e que não estou bem, mas eu estou tentando, também sei que sabe disso e espero do fundo do meu coração que tenha conseguido.
Espero que esteja cuidando e valorizando as pessoas que você ama, eu estou tentando meu melhor aqui.
Espero que esteja cuidando e valorizando as pessoas que você ama, eu estou tentando meu melhor aqui.
Eu queria te perguntar muitas outras coisas, mas prefiro saber aí no futuro mesmo.
Deu até vontade de escrever uma carta para o meu eu do futuro!
ResponderExcluirQuem sabe não escreva né?!
Beijos
https://renadamimada.blogspot.com.br/
Escreva! Não sei de onde tirei coragem pra escrever, mas eu me senti muito bem depois de escrever.
ExcluirEu adoro essa ideia de escrever pra gente do futuro, ou do passado. As vezes acho que vivo o presente muito pouco. Sempre estou lembrando de algo ou planejando alguma coisa. Porque será que é tão difícil vivermos o agora?
ResponderExcluirVidas em Preto e Branco
É verdade, não sei o motivo, mas nós pensamos mais no futuro ou no passado que no presente que é o mais importante!
ExcluirAi guria amei essa ideia de escrever uma carta para a eu do futuro, acho que logo vou fazer um post assim também! Sério as vezes me pego pensando : - Será que eu vou conseguir ter realizado tudo que eu quero?! Bom tomara que sim e tomara que sua eu do futuro esteja feliz com o presente dela também :)
ResponderExcluirEu também espero que ela esteja feliz! A gente sempre se pega pensando nessas coisas mesmo quando devemos pensar no agora e fazer agora.
ExcluirEu acho tão legal essas cartas pra ler no futuro, porque muita coisa pode mudar até lá, gostei!
ResponderExcluirMuita coisa pode mudar mesmo! Fico feliz que tenha gostado.
ExcluirAwn, amei essa carta ><
ResponderExcluirQueria escrever uma pra mim mesma, mas não tenho tanta coragem haha
Beijos
Escrever para o eu do futuro exige coragem mesmo, mas é bem legal, deve tentar!
ExcluirQue coisa linda e com um toque triste também, pelo menos eu senti ao ler. Eu acho essa iniciativa linda, vi isso em um vídeo, e achei a ideia incrível, é como fazer um diário, mas no caso da carta você está interagindo com você mesma no futuro. Ainda não tentei escrever um texto assim, mas acho que é meio difícil, são tantas coisas a dizer, tantas perguntas a fazer, né? Enfim, senti seus sentimentos, ou pelo menos um pouco deles, na sua carta, você se expressa muito bem e te digo uma coisa: desertos não duram pra sempre, viu?! <3
ResponderExcluirAmei seu blog, seguindoooo <3
http://eusouumpoucodecadalivroqueli.blogspot.com.br/
Eu passei uma imagem triste, mas é pq me sinto assim agora. É verdade que desertos não duram pra sempre e que isso um dia vai passar. Estou lá indo visitar seu blog, Muito obrigada pelo comentário!
ExcluirAmei a idéia da carta pro futuro.As vezes eu acho que deveria ter escrito uma, principalmente a parte "não pense tanto em mim"... Penso muito no meu passado e as vezes isso atrapalha o presente.O futuro entao...as vezes nem durmo kkk
ResponderExcluirOlá, tudo bem? Nossa, eu adoro estas cartas para o nosso "eu" do futuro. Adorei a sua e fiquei até com vontade de escrever uma, haha.
ResponderExcluir