Coisas que não vivo sem | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Coisas que não vivo sem

Nesse BEDA estou postando muita coisa pessoal, não é? Gosto muito desse tipo de post, pois me escrevendo eles, me sinto mais próxima das pessoas que me lêem e vou fazer até não dar mais. Como o título já diz, vou falar sobre algumas coisas que não vivo sem. Não separei nada como família, gato, cachorro ou nada do tipo, pois quero fazer um post especifico sobre isso ainda.

Música

Uma das coisas que menos gosto no mundo, é o silêncio total. Não sei, mas não me sinto bem quando está tudo em silêncio, por isso quando estou em casa sozinha costumo deixar a TV ligada mesmo não assistindo ou ligar o som alto e ouvir os cantores que eu gosto. Estou sempre escutando música!


Meu Blog

Estou muito feliz e realizada no momento com meu blog. Pude conhecer pessoas novas, ele me ajuda muito na questão da timidez e me distrai muito, por isso, de verdade, não vivo mais sem ele!

Livros

Depois que aprendi a ler, não parei mais. Não tenho uma coleção enorme de livros, pois tenho muito pouco espaço para isso, mas sempre que posso leio um livro ou outro!

Filmes

Desde que me conheço por gente, amo ver filmes de vários tipos e sou assim até hoje. Filme é algo que se eu pudesse passava o dia inteiro vendo.

Dramas

Eu amo doramas de várias nacionalidades diferentes e vejo desde sempre. Gosto principalmente dos de Taiwan, Japão e Tailândia. Os que mais gosto são aqueles com histórias fortes e polêmicas!


Espero que tenha gostado e até amanhã!

14 comentários

  1. Oi!!
    Eu também não vivo sem música 😀 ela é minha terapia. E meu blog é maravilho 😉 assim como o seu.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Ahhh, que demais essa postagem! Eu certamente não vivo sem livros, hahaha.

    ResponderExcluir
  3. Eu não vivo sem filmes! é meu refúgio!

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei seu post. Também não vivo sem música, amo músicas faço tudo ouvindo. Também amo meu blog 😍.

    ResponderExcluir
  5. Se sua lista tivesse viagem, não tivesse doramas e sim fotografia, seria uma explicação perfeita do que eu não vivo sem <3
    Achei muito fofo o seu post :)

    ResponderExcluir
  6. Ai adorei, eu amo músicas, livros e assistir série, isso são as melhores coisas para se fazer. Amei o post está de parabéns

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Como viver sem escutar música? haha difícil né..
    também não vivo sem meus livros, são meus xodós rs' tenho uma coleção que amo demais! Acredita que nunca assisti Doramas? hahaha.. quem sabe um dia!

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta! Como viver sem música? Doramas são ótimos, tem pra todo gosto, recomendo!

      Excluir

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.