O que me inspira ♡ | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

O que me inspira ♡

Recentemente parei para pensar e refletir, cheguei a conclusão de que reclamo demais da vida e notei que as pessoas ao redor também são assim. Eu acho que todo mundo deveria parar e pensar nessas coisas também. É por este motivo que estou escrevendo sobre este assunto, quero inspirar outras pessoas a pensarem mais sobre coisas que as fazem felizes, coisas simples que elas valorizam.

Pronto? Então vamos lá!

- Família

Pode parecer clichê ou bem óbvio, mas isso me deixa muito feliz. Passar um tempo com a família é algo que me faz sentir segura, mesmo que seja só para ver TV, conversar ou só ficar todo mundo junto mesmo! Esse tipo de coisa é muito importante para mim.

- Praia 

É um lugar perfeito para passar o tempo, pois observar o mar é algo muito inspirador, eu pessoalmente volto renovada depois de um dia todo na praia.

- Interior 

Desde pequena eu passo as férias ou finais de semana no interior e eu sempre amei isso e amo até hoje. Amo sentir a paz e tranquilidade que o interior me proporciona. Acho que mesmo me sentindo bem morando na cidade, eu ficaria ainda melhor morando no interior.

- Ler

Estou sempre lendo livros, fanfics ou blogs, ler é outra coisa que me deixa super inspirada para escrever aqui no blog. Como já disse outra vez, me apaixonei pela leitura depois que aprendi a ler e desde então essa paixão só aumentou.

Até a próxima!

4 comentários

  1. É bom ler um post assim, de inspiração! Tem tantas coisas que me inspiram também, praia é uma delas, adoro, se fosse por mim morava na praia! Hahahahaha, e o que me inspira é alguém fazer algo comigo também, parece que a motivação é maior, se ir junto é melhor :)

    ResponderExcluir
  2. É como dizem, nós somos as coisas que nos insprtam, então temos que viver constantemente em busca de inspiração

    ResponderExcluir
  3. Fazia tempo que não pensava sobre isso, hoje nem sei mais o que me inspira, mas foi muito bom ler esse teu post, porque está me fazendo repensar sobre isso. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Os Tópicos que te inspiram, também me inspira, principalmente família.
    Como você disse pode parecer clichê, mas acredito que a realização é possível encontrar nas pequenas coisas.

    ResponderExcluir

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.