Almofada de sereia | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Almofada de sereia

As almofadas de sereia ou aquelas que mudam de cor ao passar a mão viraram tendência!

Já ouviu falar na almofada de sereia? A capa de almofada de paetê está ficando cada vez mais famosa, pois ela muda de cor com um simples passar de mão! Já deve ter visto sobre ela na internet, mas se não viu, vai ver agora.

Desde o ano passado, as capas de almofadas de sereia estão fazendo parte da decoração de muitos lares, pois a melhor parte dela é que você pode mudar a cor dela sem precisar trocar a capa e o cômodo vai ficar com novos ares em pouco tempo. Deixar com as duas cores ou escrever uma palavra, é uma ótima opção, essas capas são perfeitas para usar e abusar de sua imaginação.

Não são poucos os modelos, existem várias opções de cores para decorar a sua casa e deixar a decoração ainda mais bonita.

Quando vi pela primeira vez imaginei como posso usa-las, almofadas diferentes mudam totalmente o local e o deixa mais bonito e aconchegante. Particularmente eu amo mesmo não tendo muitas em casa. O que você acha dessas capas de almofadas? Adicionaria ou não na decoração de sua casa?


Mais no Pinterest Quinze Pras Nove Blog
Instagram do blog @quinzeprasnoveblog

6 comentários

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.