By Ana Letícia

CENAS MARCANTES DO CINEMA

Olá! Depois de meses, seis para ser exata, voltei com mais cenas marcantes do cinema. Na ultima vez separei seis cenas clássicas do cinema e hoje é um dos posts mais lidos do blog, mas para quê estou voltando de novo a escrever um post do tipo? Acontece que o último post teve muitos comentários do tipo "Só faltou tal cena" e "senti falta daquela cena de tal filme" e eu pensei como deixei passar despercebido e quis escrever uma continuação do post anterior.

O Rei Leão - Cicle of Life
The Lion King ou O Rei Leão como é conhecido aqui no Brasil, tem uma das cenas mais marcantes da história do cinema, pois marcou a infância de muita gente. Até hoje me emociono com a cena do  nascimento de Simba. O filme é de 1994, tem mais de 22 anos, mas nunca deixou de ser famoso e ainda hoje muita gente tenta reproduzir a cena da forma que pode.


O Sexto sentido - "I See Dead People"
Devo admitir que até hoje sinto um pouco de medo desse filme. Muitas pessoas fazem piada dessa cena modificando um pouco a frase, o que torna muito engraçado. O sexto sentido é um filme que não me canso de ver não importa quantas vezes passe na TV, vale a pena tirar um tempinho para vê-lo.

TITANIC - "I'm the King of the World"
Titanic é aquele tipo de filme que tem muitas, mas muitas cenas marcantes e clássicas, porém não pude deixar de escolher a cena mais marcante quando Jack e seu amigo estão na proa do navio e Jack grita "Eu sou o rei do mundo!". Uma curiosidade, é que essa frase foi improvisada pelo próprio ator Leonardo DiCaprio.

O Poderoso Chefão - The Horse Head
Não sei você, mas eu acho essa uma das cenas mais marcantes do filme. Assim como Titanic O Poderoso Chefão também é um filme cheio de cenas marcantes, mas essa da cabeça de cavalo foi inesquecível.

Cantando na Chuva - Singing In The Rain
Se você ouviu falar nesse filme, sabe ou assistiu essa cena. Ela é uma das cenas mais famosas do cinema e até hoje é comentada mesmo que o filme  seja dos anos 50.

Curtindo a vida adoidado - Twist and Shout

Curtindo a vida adoidado é um filme que passava muito na sessão da tarde (não tanto quanto A lagoa azul). Ele é o tipo de filme que nos faz refletir sobre a vida e cheio de cenas marcantes, como a da Ferrari, porém, eu via mais o filme para ver a cena em que Ferris sobe num carro alegórico e começa a cantar.

Se já viu um desses filmes, com certeza deve lembrar das cenas citadas aqui. Tem alguma cena de filme marcante para você que não está aqui? Conte nos comentários!

4 comentários

  1. Esse filme sexto sentido me arrepia rsrs 😥👏👏♥️
    Adorei seu conteúdo e estou seguindo para acompanhar as novidades ♥️ SUCESSO

    NOSSO BLOG |
    SERVIÇOS PARA BLOG |
    PROMOÇÃO IMPERDÍVEL|

    layoυт reѕponѕιvo | мídιa ĸιт edιтável | vιnнeтa | capaѕ | logoмarca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele dá bastante medo! Estou indo conhecer o seu. <3

      Excluir
  2. Olá, a do Dançando na Chuva é clássica, quem vê a cena mesmo que não tenha assistido o filme já sabe de onde veio, adorei o post. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiiiie flor, tudo bem?
    Realmente, todas essas cenas são clááássicas do cinema.
    Não consigo imaginar por exemplo o filme o sexto sentido sem a cena do eu vejo gente morta. kkkkk

    ResponderExcluir

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.