CENAS MARCANTES DO CINEMA | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

CENAS MARCANTES DO CINEMA

Olá! Depois de meses, seis para ser exata, voltei com mais cenas marcantes do cinema. Na ultima vez separei seis cenas clássicas do cinema e hoje é um dos posts mais lidos do blog, mas para quê estou voltando de novo a escrever um post do tipo? Acontece que o último post teve muitos comentários do tipo "Só faltou tal cena" e "senti falta daquela cena de tal filme" e eu pensei como deixei passar despercebido e quis escrever uma continuação do post anterior.

O Rei Leão - Cicle of Life
The Lion King ou O Rei Leão como é conhecido aqui no Brasil, tem uma das cenas mais marcantes da história do cinema, pois marcou a infância de muita gente. Até hoje me emociono com a cena do  nascimento de Simba. O filme é de 1994, tem mais de 22 anos, mas nunca deixou de ser famoso e ainda hoje muita gente tenta reproduzir a cena da forma que pode.


O Sexto sentido - "I See Dead People"
Devo admitir que até hoje sinto um pouco de medo desse filme. Muitas pessoas fazem piada dessa cena modificando um pouco a frase, o que torna muito engraçado. O sexto sentido é um filme que não me canso de ver não importa quantas vezes passe na TV, vale a pena tirar um tempinho para vê-lo.

TITANIC - "I'm the King of the World"
Titanic é aquele tipo de filme que tem muitas, mas muitas cenas marcantes e clássicas, porém não pude deixar de escolher a cena mais marcante quando Jack e seu amigo estão na proa do navio e Jack grita "Eu sou o rei do mundo!". Uma curiosidade, é que essa frase foi improvisada pelo próprio ator Leonardo DiCaprio.

O Poderoso Chefão - The Horse Head
Não sei você, mas eu acho essa uma das cenas mais marcantes do filme. Assim como Titanic O Poderoso Chefão também é um filme cheio de cenas marcantes, mas essa da cabeça de cavalo foi inesquecível.

Cantando na Chuva - Singing In The Rain
Se você ouviu falar nesse filme, sabe ou assistiu essa cena. Ela é uma das cenas mais famosas do cinema e até hoje é comentada mesmo que o filme  seja dos anos 50.

Curtindo a vida adoidado - Twist and Shout

Curtindo a vida adoidado é um filme que passava muito na sessão da tarde (não tanto quanto A lagoa azul). Ele é o tipo de filme que nos faz refletir sobre a vida e cheio de cenas marcantes, como a da Ferrari, porém, eu via mais o filme para ver a cena em que Ferris sobe num carro alegórico e começa a cantar.

Se já viu um desses filmes, com certeza deve lembrar das cenas citadas aqui. Tem alguma cena de filme marcante para você que não está aqui? Conte nos comentários!

4 comentários

  1. Esse filme sexto sentido me arrepia rsrs 😥👏👏♥️
    Adorei seu conteúdo e estou seguindo para acompanhar as novidades ♥️ SUCESSO

    NOSSO BLOG |
    SERVIÇOS PARA BLOG |
    PROMOÇÃO IMPERDÍVEL|

    layoυт reѕponѕιvo | мídιa ĸιт edιтável | vιnнeтa | capaѕ | logoмarca

    ResponderExcluir
  2. Olá, a do Dançando na Chuva é clássica, quem vê a cena mesmo que não tenha assistido o filme já sabe de onde veio, adorei o post. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiiiie flor, tudo bem?
    Realmente, todas essas cenas são clááássicas do cinema.
    Não consigo imaginar por exemplo o filme o sexto sentido sem a cena do eu vejo gente morta. kkkkk

    ResponderExcluir

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.