Resenha: Alisena! | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Resenha: Alisena!

Olá, tudo bem? Depois de um tempo sem nenhuma resenha, estou de volta com um dos produtos que mais procurei para testar e falar sobre ele aqui no blog: A linha Alisena da Muriel cosméticos! Todo mundo estava falando super bem dos produtos da linha e claro, comecei a duvidar, pois já tinha feito uma receita de alisante natural com maizena e não deu muito certo, talvez eu tenha feito errado, mas peguei um trauma. Mesmo assim, decidi comprar para testar. Utilizei apenas a máscara e o condicionador da linha. Inicialmente só consegui encontrar o condicionador da linha, como não sabia por quanto tempo ficaria nas prateleiras, optei por comprar apenas o condicionador mesmo e passei a testa-lo sozinho. Um tempo depois achei a máscara junto com o shampoo e comprei apenas a máscara, pois como tenho muitos shampoos em casa, decidi não comprar o shampoo da linha.

Para aplicar, primeiro lavei meus cabelos com shampoo da marca que eu tinha em casa (Monange), depois de enxaguar tirei o excesso da água com a toalha, separei os cabelos em mechas e comecei a aplicar a máscara. Depois que se passaram 20 minutos com a máscara e touca no cabelo, retirei a máscara, apliquei o condicionador também mecha por mecha, deixei agir por 3 minutos e retirei. Sequei meus cabelos passando uma escova comum e depois fiz chapinha como de costume sem acrescentar nada

Minha opinião sobre os produtos:

Achei o pote da máscara pequeno demais, mas ela rende bastante e é bem consistente! No rótulo diz que pode deixar de 10 - 20 minutos, então deixei por 20 para ter certeza de que teria um bom resultado.

Como passei um tempo utilizando apenas o condicionador, não tive um resultado muito bom, porém, meus cabelos ficaram bem macios. Depois que utilizei a máscara e o condicionador, tive um resultado MUITO melhor, pois além de macios tive mais facilidade para passar a chapinha e ele ficou praticamente sem volume. Resumindo tudo: Obtive um resultado melhor do que pensava.
 

Valores:

Condicionador: R$ 11,79
Máscara: R$ 10,49

Encontrei num mercado perto de casa, mas acho que se procurar num supermercado, pode encontrar a linha completa com finalizador e tudo. Meu próximo passo é encontrar e testar os outros produtos da linha se ainda estiverem no mercado.

Saiba mais no site: +http://www.muriel.com.br+

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.