Ideias de nome para loja virtual | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Ideias de nome para loja virtual

O mercado virtual está crescendo cada vez mais, por isso muitos estão abrindo lojas online. Veja algumas ideias de nome para loja virtual.

loja virtual

Abrir um negócio virtual nunca foi tão fácil quanto agora. Atualmente, devido aos problemas que estamos enfrentando por conta do vírus, tivemos que nos adaptar a uma nova realidade qual muitos serviços passaram a ser virtuais.

Começar uma loja online é muito mais fácil e barato que abrir uma loja física. O suporte que você pode encontrar na internet para esta finalidade é incrível e você pode começar a vender em pouco tempo.

Clique aqui e hospede seu site com desconto e domínio grátis

Existem redes sociais, como Facebook e Instagram que dão suporte para lojas virtuais. Além disso, sites de hospedagem de loja possuem um preço mensal que cabe no bolso do empresário iniciante.

A Importância do nome

É muito importante que escolha um bom nome para a sua loja. Ele deve curto e fácil de lembrar. Se você ainda está na fase de formação e programação da abertura da sua loja, o ponto crucial é saber o nome da sua loja, então se você está precisando de ideias ou inspirações de nomes.

Como escolher um nome para sua loja virtual

Para escolher um bom nome, o ideal não é se prender a apenas aqueles que se referem ao mundo virtual. Essa escolha pode ser ampla e não limitada. Pense que um dia seu negócio pode ser expandido indo muito além do virtual.

Nomes curtos ajudam aos clientes a lembrarem e não a URL do site não pode ser muito grande. O melhor é que a página do site seja totalmente funcional para facilitar o acesso do cliente. Além disso, o uso de caracteres diferentes como "#" não é o ideal, pois além de não ser bom para o cliente, domínios não aceitam este tipo de caractere.

Antes de escolher o nome, é necessário verificar a disponibilidade do domínio e do nome de usuário no Instagram e Facebook. Não é ideal escolher nomes que já existam, dessa maneira, sua loja pode ser confundida com outra ou a pessoa que já tem pode recorrer judicialmente para que troque o nome. 

Agora você já sabe para onde levar sua loja virtual, mas se está aqui significa que não faz ideia de que nome dar para sua loja. Para te ajudar nessa missão, resolvi unir alguns nomes para sua loja.

LOJA VIRTUAL

Ideias de nome para loja virtual

1- Loja de Roupas

Clother's Stories

(Seu nome) Shop

Guarda Roupa da (Seu nome)

Espaço Closet

Closet da (Seu nome)

Meu Closet Storie

Antonietta

Bella Storie

(Seu nome) Boutique

Empório da Moda

Meu Look

Seu Look

Vitrine

Fashion Storie

Espaço Vitrine

2- Loja de Maquiagem

Minha Make

Make Online

Make Up Storie

Maquiagem Online

A Make

(Suas iniciais) Makeup

Rímel Colorido

Encanto Make

Espaço da Make

Makeup Space

3- Loja de Lingerie

(Seu nome) Boutique

Antonella 

Bella Lingerie

Bella Boutique

Pink Boutique

Boutique On

Beleza feminina

Luxurious

Charlotte

Athena

Bella Donna

Love in Red

Peace Storie

3- Pet Shop

Animaiz

Meu Melhor Amigo Pets

Meu Pet

Reino Animal Shop

Animalia

Animal Shop

Dogz

4- Loja de variedades

Lola Variedades

(Seu nome) Variedades

Bugingangas

Sr. Bugingangas

5- Loja de acessórios

Leia Bijoux

Mia Bijoux

Meus Acessórios

Amazing Shop

Conclusão

Escolher um nome marcante e fácil de decorar para sua loja virtual é crucial nesse momento. Tanto para você quanto para os futuros compradores.

Sua marca além de apresentar bons produtos, deve ter um nome que as pessoas não esqueça. Além disso, escolha nomes fáceis de escrever para não confundir o consumidor.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos para ajudar no crescimento do blog!

Não esqueça de compartilhar este post e me seguir no Pinterest

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.