Meus sonhos de infância | Já realizei algum? | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Meus sonhos de infância | Já realizei algum?

Desde criança tenho muitos sonhos, dos mais simples até os mais absurdos. Meus sonhos de infância eram muito loucos, uns ficaram, outros foram embora, mas nunca deixei de sonhar. Pode ser que eu esqueça de incluir um ou dois, pois não lembro da maioria.

Ter uma casa no campo (sítio/chácara)

Pode  parecer brega, mas sempre sonhei em  ter uma casa no campo, como um sítio ou uma chácara. Cresci visitando meus avós no interior e até hoje sinto uma paz enorme quando estou no interior. Apesar de não conseguir morar em lugares assim, hoje ainda sinto vontade de ter uma casa no interior.

Cursar medicina veterinária 

Hoje já não tenho mais esse sonho, sempre tive vontade de ser veterinária, porém, com o tempo esse sonho foi mandando e hoje tenho outros objetivos na vida. Isso não significa que não gosto mais de animais, ainda sou apaixonada por eles.

Viajar para vários lugares diferentes

Ainda é um sonho para mim e espero que um dia eu possa realizar isso. Como já disse várias vezes, não conheço muitos lugares e gostaria muito de sair por aí viajando mundo a fora.

Ter uma casa na árvore 

Acho que esse é o sonho de todas as crianças, ou pelo menos de 90% delas. Hoje em dia não é mais um sonho, claro, mas ainda tenho vontade de realizar, admito!

Nunca realizei nenhum desses meus sonhos de infância a não ser os mais acessíveis, tipo comer muito chocolate, andar de bicicleta numa ladeira grande e alguns outros. 

Tem algum sonho de infância que ainda não realizou? Compartilhe comigo aqui nos comentários.


2 comentários

  1. Casa na arvore tambem ja foi meu sonho, seria muito top kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que post legal, também tinha esses sonhos, tenho aliás rsrs

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.