Planner Diário + Download Gratuito | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Planner Diário + Download Gratuito

Ter um planner diário é importante para organizar seus dias e não esquecer de nenhum compromisso ou tarefa.

Onde você anota seus compromissos e tarefas diárias? É comum esquecer algumas tarefas, compromissos ou acabar não fazendo nem metade do que deveríamos fazer. Por isso é muito importante ter uma agenda ou um planner nem que seja para anotar apenas as coisas mais importantes. 

No último post em Dicas para ter um dia mais produtivo, falei que o segredo para administrar bem seus dias é a organização. Hoje estou disponibilizando dois planners totalmente gratuitos para download e para melhor distribuição do seu tempo diário. Porém, antes de baixar, é importante que leia as regras:

  • Apenas uso pessoal
  • Não venda 
  • Não o disponibilize para download como se fosse de sua autoria

      O primeiro Planner tem apenas uma página nas cores rosa, preto e cinza. Na parte de cima com a frase "O que vou fazer" e uma caixa com linhas rosas logo a baixo para anotar seus afazeres. Em baixo tem a frase "Não esquecer de.." com uma caixinha menor para anotar lembretes. Antes de fazer o download não se esqueça das regras!


      O segundo planner é mais simples. Nas cores preto e branco para anotar suas tarefas e compromissos e fazer um check list no fim do dia ou no fim de cada coisa terminada. Logo abaixo da lista tem uma caixinha para anotar seus lembretes.


      Acompanhe o blog e as minhas redes sociais para mais novidades e freebies! Não esqueça de deixar seu feedback nos comentários. Em breve disponibilizarei mais freebies para download.

      O post foi útil? Compartilhe com seus amigos!

      Nenhum comentário

      Postar um comentário

      - Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
      - Não é permitido spam.
      - Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
      - Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.