Lhama: Veja a nova tendência que vem conquistando pessoas por todo país | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Lhama: Veja a nova tendência que vem conquistando pessoas por todo país

Além das sereias e dos unicórnios, as lhamas estão ganhando vários itens inspirados e conquistado pessoas por todo país. Você pode encontra em lojas ou na internet de material escolar completo até decoração de lhama e garanto que é tudo muito fofo.

Lhama

O que é Lhama?

A lhama também conhecida como lama é um mamífero ruminante de pelagem longa. As lhamas normalmente são domesticadas e encontradas aqui na América do Sul. A lhama tem expectativa de vida de 20 anos se viver na natureza. Você pode ver uma lhama como protagonista no filme da Disney "A Onda do Imperador" onde um rapaz acaba virando um animal e passa por uma série de problemas.

Atualmente não é difícil encontrar objetos no tema lhama. Você consegue encontrar até mesmo festa de aniversário com o tema além de muitos papeis de parede para celular. Em vista disso, separei os itens mais fofos do tema para você amar.

Lhama

Papelaria
Mochilas e estojos do tema estão conquistando pessoas e está cada vez mais evidente que não vão sair de moda tão cedo.
Minha parte favorita são os planners e agendinhas. Você com certeza consegue pode comprar seu material escolar no tema lhama nem que seja pela internet. Elas tomam conta de lojas de papelaria mostrando que vieram para ficar.

Decoração
Você pode encontrar luminárias tipo essa lá no Aliexpress ou em outras lojas virtuais. Elas são fofas e podem renovar um ambiente. 
Talvez você veja itens de decoração na casa de alguém com o tema e vou logo avisando que são muito fofos, quem sabe você não se inspira também? É sempre bom mudar um pouco o ambiente que moramos.

Viagem
Vai viajar? Compra uma almofada de pescoço ou um porta passaporte de lhama. Vai alegrar sua viagem e deixar suas coisas mais fofas.

Garrafas
Garrafa térmica de lhama é algo fofo e útil para o dia a dia. Nada melhor que uma água gelada nos dias de calor ou um cafezinho quente. Além dessa existem várias cores e modelos de copos e garrafinhas.

Compartilhe com seus amigos para ajudar no crescimento do blog!

Mais no Pinterest Quinze Pras Nove Blog
Instagram do blog @quinzeprasnoveblog

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.