Itens de decoração inspirados em bailarinas | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Itens de decoração inspirados em bailarinas

Fofas e delicadas, veja os melhores itens de decoração inspirados em bailarinas para decorar sua casa!

Acredito que ser bailarino ou bailarina é um sonho de infância para muitas pessoas. Bailarinas passam uma imagem delicada, fofa e ao mesmo tempo demonstra força e equilíbrio, o estilo de dança tem encantado pessoas desde o século XV até hoje e inclusive faz parte da decoração de muitas casas. Se você pensa em decorar sua casa com objetos de bailarinas, acompanhe o post!

+Leia Ideias de decoração com fotos

1- Itens de decoração inspirados em bailarinas: Papel de parede

Itens de decoração inspirados em bailarinas
Papel de parede com estampa de bailarina fica bom independente do espaço que se encontra. Caso ache legal, procure um papel de parede que tenha mais a sua cara.

Itens de decoração inspirados em bailarinas
O quarto é o melhor lugar para colocar esse tipo de papel de parede. Alguns objetos para complementar a decoração deixa o espaço mais agradável e mostra a personalidade de quem o habita.

2 - Itens de decoração inspirados em bailarinas: Almofadas

Itens de decoração inspirados em bailarinas
As almofadas dão um toque a mais na decoração e as de bailarina não ficam para trás. Essa almofada da imagem dando enfase ao tutu que é umas das partes mais icônicas do figurino de uma bailarina. O mais legal é que esse tipo de almofada pode ser feita em casa com materiais acessíveis como tinta e outros, basta abrir sua imaginação e colocar a mão na massa.

Além disso, caso goste mesmo de balé, colocar algo que remeta o balé como um tutu ou os sapatos, também dá outra cara para o ambiente.


3 - Itens de decoração inspirados em bailarinas: Quadros

Itens de decoração inspirados em bailarinas
Quadros compondo uma decoração mais delicada também são uma boa opção. Sendo uma figura de uma bailarina realizando um passo de balé ou apenas uma palavra uma frase.

Itens de decoração inspirados em bailarinas
Esse é sem dúvidas fácil de fazer, ele pode ser feito até mesmo em sites de web design como o canva que é útil em vários aspectos e utilizado para fazer inúmeras coisas de papelaria.

4 - Itens de decoração inspirados em bailarinas: Outros Itens 

Seja palitinhos para petiscos ou uma pequena estátua, as bailarinas podem estar onde você quiser. Não precisa ser uma bailarina ou bailarino para poder decorar seu lar como quiser, basta gostar e usar e abusar de sua imaginação.

Na cozinha, na sala, no quarto ou no banheiro. Não importa a forma que queira decorar, basta estar do seu gosto, pois um lar é onde devemos nos sentir bem e relaxados.

Mais ideias no Pinterest Quinze Pras Nove Blog
Instagram do blog @quinzeprasnoveblog

4 comentários

  1. As coisas de bailarinas são muito amorzinhos. Sempre achei balé a coisa mais linda, mas eu mesmo nunca pensei em fazer. Amei os palitinhos, nunca tinha visto e achei mega criativo.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Amo o tema,pois deixa o ambiente delicado e feminino,essas dicas são maravilhosas.Não há como não ficar encantada com os quadros,que eu adoro.bjus.

    ResponderExcluir
  3. Querida que itens lindos de mais! vou pegar estás dicas para eu fazer no quarto da minha netinha ela e bailarina e ama tudo do tema, obrigada por compartilhar, fiquei apaixonada por tudo, amo decoração, beijinhosssssss

    ResponderExcluir

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.