[Resenha] Adesivo Removedor de Cravos Ricca | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

[Resenha] Adesivo Removedor de Cravos Ricca

Grampo de cabelo, adesivos ou máscara preta? Será que o adesivo removedor de cravos da marca ricca funciona? 


Adesivo
Você costuma usar alguma técnica para retirar cravos? Para alguns qualquer método é válido desde que todos os cravos sejam removidos, mas outros preferem métodos mais fáceis caseiros e claro, baratos! Recentemente fiz umas compras na farmácia e por amar testar produtos diversos, peguei um adesivo removedor de cravos. 
Sobre o produto

removedor de cravos
O produto é para ser usado na testa e no queixo. É importante ler o que tem na embalagem para não comprar o produto errado ou acabar usando de forma incorreta. Em relação a caixa eu achei super fofa e com o tamanho necessário para os saquinhos que contém dentro dele.

removedor de cravos
Na caixa contém três sacos com um adesivo cada. No verso da embalagem contém os passos que devem ser feitos para utilizar o adesivo corretamente. É importante ler tudo para o adesivo agir bem e isso é recomendado no uso de qualquer produto.
O adesivo tem o formato ideal para utilizar tanto no queixo quanto na testa, e isso foi o que mais gostei nele.

O que o produto promete?

Ele promete remover os cravos da testa e do queixo e deixar a pele mais limpa e bonita.

Minha Experiência 

Por ser minha primeira vez usando os adesivos, a primeira coisa que fiz foi ler as instruções que vem no verso do saquinho. Caso for testar também, leia todas as instruções com atenção para melhor resultado. O produto não é recomendado para peles com queimaduras, machucadas. com espinhas ou sensíveis, pois nesses tipos de peles é importante evitar o uso de fitas, adesivos, bandagens ou máscaras. Os adesivos devem ser usados apenas em peles saudáveis uma ou duas vezes por semana. Para usar os adesivos, é necessário que a pele esteja bem limpa livre de maquiagem ou cremes. Certifique-se de que ela esteja bem limpa.

Depois de lavar meu rosto eu utilizei lenço umedecido para limpeza facial que também uso como demaquiliante. Usei da Asepxia por já utilizar ele no dia a dia, comecei a testa há pouco tempo e até o momento estou gostando. Usar ou não damaquilante fica ao seu critério, pois para o usar o adesivo basta estar com a pele limpa.Como recomendado tirei o adesivo da embalagem com as mãos secas umedeci apenas as áreas que o adesivo foi colado. Ele deve ficar por 15 minutos até secar e enrijecer.
No queixo ficou assim e deixei mais que 15 minutos. Sou do tipo que deixa o produto agir por mais tempo para ter um resultado bom. Após uns 20 minutinhos retirei o adesivo e fiquei satisfeita com o resultado.

Mas o produto cumpre mesmo com suas promessas?

Mesmo não removendo todos os cravinhos, fiquei satisfeita com o resultado, o adesivo retirou muitos cravos, muito mais que a máscara facial da Avon e a máscara preta (ambas tem resenha aqui). Além disso, senti a pele mais limpa e macia. Senti o resultado de imediato após retirar o adesivo. Em relação a hora de retirar, eu senti um leve incômodo, porém, na hora de usar caso o desconforto seja maior, o recomendado é molhar a fita adesiva até que ela saia com mais facilidade.

E você? Costuma fazer tratamento de pele utilizando fitas adesivas e máscaras em casa ou prefere fazer em uma clínica de estética? Qual resenha você quer ver aqui?

Mais no Pinterest Quinze Pras Nove Blog
Instagram do blog @quinzeprasnoveblog

12 comentários

  1. Tenho muita vontade de usar esse adesivo, mas sempre deixo pra lá. Não sabia que era somente para testa e queixo, será que tem pra outras áreas do rosto (dessa marca)?

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, se não me engano tem para o nariz e pro resto do rosto. Tem vários tipos de adesivos para remover cravos dessa marca.

      Beijos!

      Excluir
  2. Olá , nunca utilizei esse tipo de adesivos, parece ter um resultado excelente. Ótima dica para quem sofre com os cravos.

    ResponderExcluir
  3. Olá amada. Nunca usei esse tipo de adesivo mas gostei e já quero comprar.

    http://isabelcamaribe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha. Tudo o que estava precisando. Ótima dica!!!

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Que dica maravilhosa :D eu adorei essas fitas, adesivos, não conhecia esta da RICCA

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Eu usei uns adesivos para espinha da marca e gostei muito, já vou anotar essa dica e espero ter um resultado positivo!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Se usar corretamente, vai ter um bom resultado.

    ResponderExcluir
  8. Esse eu ainda não conhecia, e já quero testar. Amo produtos para tirar cravos, tenho muito no nariz, Eu uso é a mascara preta e funciona também.

    ResponderExcluir

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.