Produtos que comprei e me arrependi | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Produtos que comprei e me arrependi

Muitas vezes compramos algo por ter se interessado ou por ser famoso. Veja os produtos que comprei e me arrependi.

Não sou do tipo consumista, mas gosto muito de comprar produtos para testar  ao mesmo tempo tenho meus favoritos que vão se renovando de tempos em tempos. Trouxe alguns produtos que usei recentemente e me arrependi de ter comprado.

Cola de cílios postiços preta, Macrilan

Pessoalmente não gostei da cola de cílios preta por não ter me dado bem com ela. O produto promete ser a prova d'água e realmente cumpre com esse prometido, contudo, devido a cor e a minha falta de habilidade acabo borrando tudo e resolvi não utilizar mais.

No momento estou pensando em trocar para a volta transparente da mesma marca.

Kajal, Avon

Uma das coisas que mais gosto de fazer na maquiagem é destacar meus olhos. Há um tempo atrás havia comprado um e gostei muito do resultado, mas comprei novamente e agora percebi que não compraria mais, pois não gosto mais do efeito final do Kajal em si. Sempre uso os produtos da marca e gosto muito do resultado que alguns dão.

Removedor de cravos, Avon

A linha clearskin está de cara nova e a única coisa que mudou foram as embalagens mesmo. Aqui no blog tem uma resenha antiga sobre ele e lá eu conto os prós e contras de adquirir o protudo.

Recentemente resolvi comprar apenas para ver se algo mudou, mas me decepcionei com resultado dele. Até usei mais de uma vez para ver se funcionaria, mas em mim não funcionou.


Trio de sombras, Natura faces

Minha preferência é por sombras pigmentadas e nessa questão a sombra natura faces não me agradou muito. Ainda não testei as outras sombras, mas em breve testarei.

Máscara de cílios the colossal, Maybelline

Eu amo os produtos da Maybelline, mas a the colossal não me conquistou com a the Magnum e as outras. A máscara promete dar volume, mas não cumpre o que promete. Essa foi uma das maiores decepções com produtos.

Além disso, outros produtos também me decepcionaram. A maioria são bases de marcas que prometem produzir tons para a pele negra, mas no fim são tons que tem quase a mesma cor.

Você já usou alguns desses produtos? Comente aqui em baixo nos comentários o que acha deles.

Mais no Pinterest Quinze Pras Nove Blog
Instagram do blog @quinzeprasnoveblog

13 comentários

  1. Oi, tudo bem? Poxa que pena que sua experiência não foi tão boa. Mas é normal, precisamos testar para saber se é bom. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Letícia, tudo bem?

    Primeiramente, obrigado por compartilhar. Apesar de não ser usuário de qualquer desses items, minha esposa é, e todo review é bem vindo. Já compartilhei.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei muito, todos os produtos que você comprou e não gostou já comprei e aconteceu o mesmo. Até que o lapis da Avon ainda usuflui um pouco.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do seu post, bom pra gente ter uma idéia antes de comprar!
    Obrigada por compartilhar!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Essa mascara da Maybelline é ruim mesmo..
    E eu acho que qualquer máscara de remoer cravos não funciona

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca achei um post que me descrevesse tanto nessa vida kkkk principalmente em removedor de cravos, lembrei ate uma vez que comprei uma máscara que passava no rosto para cravos e no fim ela retirou quase meu rosto junto kkkk
    Mas a cola de cílios agradeço pela informação, nunca na vida consigo colocar sozinha os cílios e se eu tentar não quero ficar um panda, foram ótimas dicas do que não se comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk. Removedores de cravos são bem violentos mesmo.

      Excluir
  7. É preciso testar para saber se gostamos ou não do produto, mas mesmo assim por vezes nos arrependemos de comprar produtos mas aqui fica a dica de alguns produtos que devemos de pensar antes de comprar

    ResponderExcluir
  8. Realmente é muito chato quando compramos produtos que nos decepcionam. Bom saber sua opinião, boas dicas!

    ResponderExcluir
  9. Post super importante, pois nos ajuda a ver que existem produtos que não dão certo também. Bjus

    ResponderExcluir
  10. Que beleza de post, eu até que gosto do rímel da maybelline.

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei bastante da cola de cílios da macrilan, mas sempre tenho que fazer um delineado porque acaba sujando tudo mesmo. O remover de cravos da Avon também não funciona comigo :(

    ResponderExcluir

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.