UniWigs | Fique linda com UniWigs | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

UniWigs | Fique linda com UniWigs

O uso da peruca ou lace é a melhor saída para quem quer mudar, mas não se sente seguro. Veja como você pode ficar linda usando UniWigs.

Recentemente entrei nHyeri a transição capilar, mas não me sinto segura com a raiz alta do meu cabelo e não quero fazer o Big Chop ainda. Vi que muitas mulheres que estão passando ou passaram pela transição utilizaram perucas ou wigs enquanto não se sentem seguras o suficiente para mostrarem seus cabelos naturais ao mundo.

Se você quer começar a usar perucas ou wigs, a melhor opção é recorrer a UniWigs. UniWigs é uma loja internacional de wigs que oferecere diversos tipos de laces humanas e também sintéticas

Inicialmente a UniWigs surgiu com a ideia de oferecer seus serviços para apoiar pessoas que sofrem com queda de cabelo. A loja está pronta para te atender e criar modelos exclusivos de laces para você se sentir bem e na moda com as perucas fashion wigs.

A equipe está pronta para te atender sempre e o mais legal de tudo isso é que você pode ter sua peruca personalizada ou comprar a que quiser no catálogo!

Site: www.uniwigs.com/

Instagram: @uniwigs

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.