Minha loja online de maquiagem | AMO MAKE SHOP | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Minha loja online de maquiagem | AMO MAKE SHOP

Finalmente tive coragem de começar minha loja online maquiagem e produtinhos de cuidados com a pele. Quer saber um pouco dela?

Há alguns anos atrás, mais ou menos em 2016 me surgiu na mente de abri uma loja online de maquiagem. Desde então adiei essa ideia até setembro de 2020 que foi o exato mês que comecei a investir na minha lojinha.

Além de vender produtos das marcas mais queridas do Brasil, os produtos asiáticos principalmente coreanos também terão vez lá! 

O site só foi ao ar oficialmente no dia 6 de janeiro por conta de problemas técnicos, porém a loja está funcionando desde o dia 23 de Dezembro.

Logo que tive a ideia lá atrás, criei um perfil no instagram. A loja já teve um nome diferente antes do atual, mas mudei muito antes de começar. 

Mas qual meu objetivo abrindo uma loja de maquiagem e produtos de cuidados com a pele? Bem, cuidar da pele é minha paixão e maquiagem é algo que gosto muito! Houve uma época da minha vida que minha autoestima estava tão baixa que até sair de casa era difícil e o skincare (cuidado com a pele) me ajudou muito! Quero ajudar e incentivar pessoas a se sentirem bem e a se cuidarem com produtos de beleza. 

Como encontrar a loja

Coloquei um banner com o site da loja aqui no blog para facilitar o acesso. Além disso, a loja está na Shopee, atendo por WhatsApp, Facebook e Instagram.

Você tem dúvidas sobre como é abrir uma loja? Comente aqui embaixo caso queira um post específico sobre!

Site amomakeshop.com.br

Instagram @amomakeshop

Shopee shopee.com.br/amomakeshop

WhatsApp https://wa.me/message/764ELKOAFUIYA1

Facebook facebook.com/amomakeshop

7 comentários

  1. Nossa que legal conheço esse site,minha filha também tem uma loja(fuxikitosecia) lá e vamos visitar,quem não ama makes? vamos te seguir sem dúvida.Desejo muito sucesso para sua loja.bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou seguir a loja da sua filha. Obrigada pelo apoio! 💖

      Excluir
  2. É sempre bom conhecer uma loja nova, principalmente no Shopee, aonde também possuo uma lojinha. Parabéns pelo post e sucesso nas vendas!!!
    Lancei um blog hoje, se puder dar uma forcinha seguindo, ficarei muito feliz!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Eu adorei a dica é maravilhosa 🙂 parabéns e sucesso pra ti

    ResponderExcluir
  4. Bom Conhecer novas lojas Já pensei em ter uma mas não sei se conseguiria tempo, sucesso para a sua loja.

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana,

    Acho tão importante quando vejo mulheres começando a empreender e se dedicando aos seus sonhos, isso é algo extremamente gratificante. Espero que você tenha muito sucesso com a sua loja e que ela apenas cresça mais e mais. Parabéns pela iniciativa!

    Beijos!

    ResponderExcluir

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.