RESENHA: BASE AVON TRUE | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

RESENHA: BASE AVON TRUE

Testei a base da Avon e resolvi contar o que achei sobre ela. Segue a resenha base da Avon True.

Eu amo muito testar produtos e bases não estão fora dessa lista. Por ter a pele preta encontrar uma base no meu tom foi um desafio de anos em minha vida e hoje em dia estamos caminhando para ter todos os tons possíveis desde o mais claro até o mais escuro.

Considerando que faz muito tempo que não trago resenha de bases para cá. A última foi em 2018 e desde então o blog evolui bastante resolvi voltar com tudo trazendo um lançamento antigo porém que acho que vale a pena falar sobre ele aqui.

Resenha Base Avon True

Promessas do produto

A base promete alta cobertura de manchas, marcas e imperfeições e acabamento matte que dura o dia todo garantindo uma pele perfeita. Foi formulada com tecnologia que permite que a cor da maquiagem se adapte a cor da pele resultando em uma pele natural o dia inteiro. Ela também promete redução dos poros e produção de oleosidade durante o dia.

Modo de uso

Aplique quantas camadas desejar com as pontas dos dedos ou com a ajuda de um pincel, cobrindo uniformemente a pele do rosto.

O que achei da base

Mesmo tendo algumas manchas não foi difícil cobri-las com a base. Apliquei diretamente na pele espalhando com um pincel de base utilizando uma quantidade mínima. Gostei muito do acabamento na primeira vez que vi, porém duas horas depois as imperfeições foram ressurgindo.

Na foto da esquerda tinha acabado de aplicar a base (foto com flash). Na segunda duas horas após a aplicação  (foto sem flash). Se você olhar direito, pode ver que na segunda foto as manchas que estavam totalmente cobertas estão reaparecendo.

Com ou sem Flash não altera a qualidade da base nas duas fotos. Na primeira foto as imperfeições foram cobertas por completo como o prometido, porém na segunda de duas horas depois as manchas voltaram a aparecer. Vale ressaltar que não utilizei fixador e nem primer, apenas a base "crua". 

Em relação a acabamento eu achei perfeito e realmente fica natural e tem sim efeito matte. Apliquei com um pincel de base mesmo e deu um resultado maravilhoso. As fotos com e sem flash não influenciaram em nada, minha pele não ficou cinza e nem muito clara. 

Vale o Investimento?

Sim. Juntando desempenho e considerando que hoje em dia a base está bem mais em conta que na época de lançamento, ela vale sim o Investimento.

Você já usou essa base? Qual sua favorita? Conta aqui nos comentários e se quiser pode me dar dicas de base para testar!

Mais dicas no Pinterest Quinze Pras Nove Blog
Instagram do blog @quinzeprasnoveblog

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.