[Resenha] Shampoo e Condicionador SOS Bomba Salon Line | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

[Resenha] Shampoo e Condicionador SOS Bomba Salon Line


Quando usamos um produto que promete auxiliar no crescimento capilar, nós esperamos nos resultados. Leia a Resenha do Shampoo e Condicionador SOS Bomba da Salon Line.

A Salon Line é uma marca que tem tido muita popularidade nos últimos tempos e tenho usado bastante alguns produtos da marca. Antes de começar a transição capilar e ainda tinha o cabelo alisado, eu usava alguns produtos da linha "meu liso" que é perfeita e sempre indico para quem tem cabelo alisado ou liso. 

Depois de iniciar a transição eu precisei me adaptar com as novas mudanças, e isso significa mudar os produtos que uso nos meus cabelos também. Na transição o que muita gente quer e espera é que os fios cresçam rápido e saudáveis, por isso a Salon Line lançou a linha SOS Bomba que promete auxiliar no crescimento dos cabelos e garante resultados em 15 dias. Será que ele cumpre mesmo o que promete?

Um pouco sobre meu cabelo

Antes de qualquer coisa, preciso contar um pouco da história do meu cabelo. Comecei a usar química desde muito nova, aos 12 anos já usava guanidina que é um produto com um cheiro bem forte e que pode machucar o couro cabeludo caso seja deixado por mais tempo que o comum e às vezes machuca mesmo sem deixar por mais tempo. Desde então, sempre ia intercalando entre uma química e outra até que me vi em uma situação muito chata em que uma pequena parte do meu cabelo foi quebrando por conta do uso da química. Esse episódio fez com que eu entrasse em transição capilar. Ainda não fiz o grande corte, pois pretendo deixa-lo crescer mais até me sentir segura para cortar. 

Com isso, comecei a recorrer a produtos que auxiliam no crescimento e fortalecem os fios. O mercado tem investido muito nisso de uns tempos para cá, é possível encontrar muitos produtos voltados para pessoas que estão em transição e isso é perfeito, visto que no passado já havia desistido muitas vezes da transição por não existirem produtos para este fim.

Há mais ou menos um ano, conheci a linha SOS Bomba da Salon Line e me interessei ao ler as promessas do produto. Crescimento em 15 dias? Será que isso é possível? Pensei. Um dia no mercado encontrei um produto da linha que era só o condicionador, então resolvi comprar mesmo assim para testar!

O Produto

A linha consiste em Shampoo, Condicionador, Máscara de Hidratação, Tônico e creme para pentear. Uma das melhores características do produto é que ele não é testado em animais e outra coisa muito importante é que ele é rico em vitaminas e serve para qualquer tipo de cabelo.

Sua embalagem tem um tamanho normal e o grande, além disso, ele faz muita espuma e isso evita bastante o desperdício já que não é necessário usar tanto conteudo do produto nos fios. Atualmente existem variantes com outros tipos de vitaminas e às cores da embalagem também variam. Esse da embalagem azul é o original que é o que eu vou contar um pouco sobre por aqui.

Composição 

Os produtos da linha são compostos por diversas vitaminas que ajudam no crescimento rápido e saudável. Elas são as seguintes:

  • Whey Protein
  • Vitamina A
  • D-Pantol
  • Óleo de Rícino
  • Biotina

Modo de Uso

Segundo a embalagem, o Shampoo e Condicionador podem ser usados como os comuns, porém, como o mesmo já diz ele é uma bomba de vitaminas e deve ser usado com mais cautela. Por isso, não indico o uso constante, pois pode causar até mesmo uma queda, já que muitas vezes seus cabelos podem não precisar da reposição constante de tantas vitaminas. Então eu indico intercalar entre um produto e outro (usando uma semana sim e outra não) ou usar de 15 em 15 dias.

Minha Experiência 

Eu costumo intercalar entre produtos de outras linhas e o SOS Bomba. Na primeira vez que usei realmente senti uma diferença enorme e meu cabelo cresceu bastante desde então. Porém, sabemos que apenas produtos não são suficiente para ajudar no crescimento rápido dos cabelos, a alimentação é muito importante para isso também, então ao usar se atente a isso.

O produto diminuiu muito a queda dos meus cabelos que antes estavam realmente em uma situação crítica caindo e quebrando de forma rápida devido ao uso da química. Eu pretendo utilizar a linha mesmo depois do grande corte ou BC e também quero experimentar os outros para ver como meu cabelo reage.

Custo Benefício 

O kit com Shampoo e Condicionador custa em média de R$ 19,00 e você pode encontrar em farmácias, mercados ou em lojas online.

+Clique aqui para comprar

Pelo preço eu acho que vale muito a pena, pois ele cumpre com o prometido e vai além do proposto deixando os fios sedosos e macios. 

Você costuma utilizar produtos que propõe auxiliar no crescimento dos cabelos? Se sim, quais são? Eles funcionam para você?

Mais dicas no Pinterest Quinze Pras Nove Blog
Instagram do blog @quinzeprasnoveblog

9 comentários

  1. Eu usei esse shampoo e achei muito bom. Não percebi resultados, porque tive que parar devido a grande oleosidade que gerou no meu cabelo. Mas espero que funcione nos fios das outras pessoas. O preço é super acessível, que ajuda as pessoas a comprarem da marca!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Também por isso quando iniciei a transição capilar e foi um período bem difícil, mas hoje estou quase no final. Ainda não conhecia esse kit de produtos, mas já fiquei muito feliz, acho que ia gostar demais. Quero testar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa mesmo, ele acelera bastante o crescimento e fortalece os fios.

      Excluir
  3. Oi, tudo bem? Nossa, achei o valor bem em conta pelos benefícios. Faço progressiva no meu cabelo então sempre procuro experimentar produtos novos. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Conheço a linha e sou apaixonada, me ajudou demais no crescimento de meus cabelos. excelente resenha! Beijosn

    ResponderExcluir
  5. Amei a indicação. Gosto de produtos relativamente baratos e que dão resultado.
    Vou comprar para testar se em meus cabelos fica bom.
    Volto para te contar.
    beijinhos e obrigada por compartilhar <3

    ResponderExcluir

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.