Máscaras de cabelo que valem a pena | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Máscaras de cabelo que valem a pena

Você já gastou muito em algum produto para o cabelo e se arrependeu? Veja máscaras de cabelo que valem a pena o investimento!

Os cabelos são formados por queratina que é a proteína que o envolve. Para mantê-los bem tratados, os fios precisam de determinada quantidade de oleosidade, pois ela protege os cabelos de possíveis danos. Com fatores como a poluição, uso de química, chapinha, secador e outros, ele acaba ficando fraco e perdendo as propriedades que possui naturalmente, por isso é preciso utilizar bons produtos para revitalizar os fios de dentro para fora. Por isso, resolvi trazer as máscaras capilares que valem o investimento.

Máscaras de cabelo que valem a pena o investimento 

1- Máscara Reparadora Inner Restore Intensif, Senscience


A máscara reparadora Inner Restore Intensif  da Senscience faz um trabalho maravilhoso tratando os fios de forma profunda auxiliando na saúde, nutrição e hidratação. O produto repara as cutículas capilares, sendo assim, ele proporciona um brilho intenso nos cabelos.

Os produtos da marca são um pouco mais caros que os comuns, mas esse é um daqueles que vale a pena investir se tiver condições para isso


2- Máscara Hidratante SOS Bomba, Salon Line 

  
A Máscara Hidratante SOS Bomba da Salon line realmente funciona e auxilia no crescimento saudável dos cabelos.  Uma dica que dou é não usar ele várias vezes contínuas, sim usando e intercalando entre um produto é outro, pois como o mesmo diz ele é uma bomba de vitaminas, por isso, se usado muitas vezes pode acabar causado queda dos cabelos. Como já mencionei outras vezes, cada cabelo tem necessidades diferentes e se você usa um produto que tem finalidade para algo que seu cabelo não precisa, das duas uma: Ou não resolve nada, ou causa a queda de cabelo.

Você pode encontrar a máscara em farmácias ou mercados. Ela custa em média R$ 16,00.


3- Máscara de Mandioca, Haskell


A máscara de hidratação de mandioca da Haskell é perfeita tanto na hidratação quanto no auxílio do crescimento. Ela é feita para cabelos ressecados e opacos, eu usei por um tempo e simplesmente amei o resultado do meu cabelo após o uso. A máscara possui vitaminas e nutrientes suficientes para auxiliar no crescimento dos cabelos e hidrata-los ao mesmo tempo. Por agir no alinhamento das cutículas ele promove um brilho intenso aos fios.

Você pode encontrar o produto em lojas de cosméticos e ele custa em média R$ 30,00.


4- Advance Techniques, Avon



Atualmente estou em transição capilar, porém nunca fui de utilizar os mesmos produtos sempre, estou sempre usando algo diferente nos meus cabelos. Recentemente comecei a usar o creme de tratamento Advance Techniques da Avon e estou amando, pois meus cabelos ficam super hidratados sempre que uso.

O creme contém óleo de Argan marroquino, o que deixa os cabelos cada vez mais hidratados a cada uso nutrindo-os e dando brilho.

Você já usou algum desses produtos? Se sim conte nos comentários se você gostou do que você usou ou não recomenda.

Mais dicas no Pinterest Quinze Pras Nove Blog
Instagram do blog @quinzeprasnoveblog

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.