[RESENHA] Esponja Octopus de limpeza facial | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

[RESENHA] Esponja Octopus de limpeza facial

A Esponja Octopus promete realizar uma massagem e limpeza facial revigorante. Veja a Resenha da Esponja Octopus de limpeza facial.

Há mais de um ano atrás comprei a esponja para enriquecer minha rotina de Skin Care e desde então tenho usado bastante. 

Com a popularização da foreo esse tipo de produto também se tornou popular mesmo sendo mais simples. 

Sempre quis falar sobre ela por aqui, mas ficava adiando. Como gostei muito do produto, não vi motivos para não compartilhar aqui.

+Leia também 

Resenha Esponja Octopus de limpeza facial 

O que é a Esponja Octopus e para que serve? 

Ela é uma capa de silicone em forma de polvo que envolve uma esponja preta responsável por formar a espuma. Por conta das suas pequenas cerdas, a esponja remove células mortas e impurezas causadas pelo dia a dia através da massagem esfoliante a pele, contudo, ela não é como a foreo que tem todo um mecanismo que consegue identificar a área do rosto por si só e tudo mais, essa esponja deve ser movida manualmente. Será que é muita promessa para um produto tão simples?

Modo de uso

Com a esponja umedecida aplique seu produto (sabonete, gel ou outro) na parte de baixo diretamente na esponja de dentro do polvo. Aperte a esponja algumas vezes até formar espuma e inicie a massagem no rosto de forma delicada sem fazer força.

Funciona mesmo?

Sim, a esponja funciona e é muito eficiente. Ambas as partes servem para massagear a pele, sendo assim um produto não só fofo como muito funcional. 

Eu não costumo utilizar a parte de baixo com as cerdas mais grossas, pois não sinto que seja eficiente para a minha pele, porém a parte superior é perfeita para esfoliação e relaxa totalmente a pele que passa por todo estresse diário que é de costume. 

No fim a pele fica bem lisinha e pronta para uma boa noite de sono ou para um bom dia se você usar de dia. 

Quando uso demaquilante líquido costumo utilizar a esponjinha para remover melhor os resíduos de maquiagem, principalmente quando a maquiagem é mais forte e aplico mais base para esconder melhor manchas do rosto. 

Vale a pena?

Vale muito a pena e eu não me arrependo de ter comprado. Tem mais de um ano que comprei e sempre que utilizo fico muito feliz com o resultado. O custo benefício é muito bom e garanto que se você comprar não vai se arrepender.

Onde comprar?

O modelo dessa esponjinha em específico é um só, porém você pode encontrar em várias cores sendo elas:

  • Rosa Claro
  • Rosa Escuro
  • Lilás 
  • Amarelo
  • Roxo
  • Azul
Você pode encontrar na Amazon ou em outras lojinhas. A minha eu comprei no Aliexpress, porém não foi a da oceané, sim a coreana que é simplesmente a mesma coisa, só muda que uma tem uma logo e a outra não.


Você usa algum produto assim? Eu particularmente amo a esponjinha octopus e não pretendo parar de usar!

Quer ver algum produto do tipo aqui? Comenta aqui em baixo. Vou amar ler sua ideia!

Mais dicas no Pinterest Quinze Pras Nove Blog
Instagram do blog @quinzeprasnoveblog

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.