6 Melhores Delineadores | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

6 Melhores Delineadores

Nem sempre achamos um bom delineador, às vezes não dura ou não tem uma boa aplicação. Confira 6 Melhores delineadores

delineador

O delineador é um item essencial numa maquiagem, pode se dizer que ele é a peça chave e o destaque do nossos olhos. Porém, nem todo deliador é bom o suficiente ou durável. Particularmente destesto quando ele falha no meio da aplicação ou não dura e tenho que replicar várias vezes ao dia.

Muita gente reclama da mesma ineficácia de alguns delineadores e foi pensando nisso que selecionei alguns dos melhores deliadores! Mas antes de começar preciso deixar claro que a numeração não tem nada a ver com qualidade do produto, eles são apenas para fins de organização.

6 Melhores Delineadores 

1- Liquidlast Liner, MAC

Não é a primeira vez que indico um produto da MAC aqui. Sempre indico pois sei que marca possui produtos de qualidade que sem dúvidas valem o investimento. 

O delineador Liquidlast Liner é um best-seller da marca e perfeito para quem é iniciante no mundo da maquiagem.

Por conta de sua linha de precisão, ele pode ser aplicado sem esforço algum e ainda em longa duração que é a melhor parte. Além disso, ele é resistentea água, a transferência e é oftalmologicamente testado que é a parte mais importante de um produto do tipo.

Clique aqui para comprar

2- Magic Liner, Luisance

O delineador líquido Magic Liner da Luisance tem um ótimo custo benéficio, pois além de ser barato, ele tem boa durabilidade e é perfeito para quem não tem muita habilidade no delineado ou olhos pequenos por ter um aplicador muito fino.

Clique aqui para comprar

3- Delineador Líquido, Ruby Rose 

O Delineador Líquido Preto da Ruby Rose é perfeito para criar traços finos e precisos. Com a ponta fininha, ele é capaz de criar traços finos e delicados ou grossos, vai da sua esfolha. Ele é bastante pigmentado, seca rápido e é resistente a água e o melhor é que esse produto é cruelty free.

Para você que ama fazer aquele delineado gatinho, ele é perfeito.

Clique aqui para comprar 

4- Delineador Caneta, Quem disse Berenice?

O delineador em caneta da 'Quem disse Berenice?' não possui parabenos e é ótimo para iniciantes, pois tem uma ponta fina e firme que auxilia na aplicação.

Clique aqui para comprar

5- Delineador Líquido, Vult

O delineador líquido da vult tem textura cremosa capaz de deslizar com facilidade sobre as pálpebras. Ele é resistente à água e possui pincel firme e preciso além de proporcionar boa cobertura e fixação, com secagem rápida, não borra e não trasfere.

Clique aqui para comprar

6- Caneta Delineadora, Toque de Natureza

Trazendo tecnologia e praticidade para o dia a dia, o delineador em caneta possui fixação ultra fantástica e é à prova d'água. Com um traço fino e preciso em todo o contorno dos olhos, com a mesma intensidade de cor e textura. 

Clique aqui para comprar

Você já usou algum desses Delineadores citados a cima? Comenta aqui em baixo qual seu favorito, qual usou ou qual pretende usar.

Mais dicas no Pinterest Quinze Pras Nove Blog
Instagram do blog @quinzeprasnoveblog

3 comentários

  1. Oi
    Eu amo usar delineador, deixar os olhos bem marcado. Sempre uso o da Ruby Rose é excelente

    ResponderExcluir
  2. O delineador é um item importante na maquiagem, muitas mulheres não vive sem, ótimos os delineadores que você trouxe, são de marcas ótimas, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei os delineadores das marcas citadas, uma vez usei um da Dior que gostei bastante, mas nunca mais encontrei.

    ResponderExcluir

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.