[RESENHA] Máscara de cílios Big e Fenomenal Avon. | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

[RESENHA] Máscara de cílios Big e Fenomenal Avon.

Para quem tem cílios curtos e prefere cílios longos, a melhor opção é fazer alongamento ou investir em um bom rímel. Confira a resenha da máscara de cílios big e fenomenal da Avon.

Antes de tudo, esta é uma resenha limpa e não fui paga para falar bem ou mal do produto. Toda resenha presente neste blog é totalmente verdadeira.

Usei o rímel por um bom tempo e por isso achei valido trazer uma resenha complea sobreo mesmo. Uso bastante produtos da Avon para testar, poucos deles me decepcionaram e por ser uma marca que possui itens de qualidade com preços acessíveis.

Máscara de cílios Big e Fenomenal Avon

Promessas do produto

A marca promete um volume fenomenal e olhar impactante nos cílios em pouco tempo. Ela é a primeira máscara da marca que possui aplicador com duas zonas e cerdas de precisão flexíveis  que deixa os cílios com volumão.

A Embalagem

A embalagem é uma das minhas partes favoritas da máscara. Com um formato pontudo na tampa e sua cor verde neon chama a atenção. Além disso, ela segue o mesmo padrão das embalagens da linha Mark.

Ah, a máscara não é a prova d'água não, viu? Então é bom se atentar nessa parte, porém existem diversas outras que são a prova d'água e possuem resultados semelhantes.

Aplicador

Devido ao seu material de silicone e por conter cerdas iguais, ela tem o poder de deixar os cílios volumosos de verdade. Além disso, sua pontinha tem cerdas que auxiliam na aplicação de partes mais complicadas de alcançar.

Eu particularmente amo aplicadores desse estilo, pois me proporcionam um ótimo resultado, visto que meus cílios são bem curtos.

Resultado

Como já mencionei, meus cílios são bem curtinhos e mal dá para vê-los sem o rímel. Só com a aplicação na parte de cima, dá para ver que o produto realmente cumpre com o prometido e até deu um up nos meus olhos cansados.

A melhor parte é que não foi necessário aplicar o rímel muitas vezes, então se precisar fazer uma make rápida, em minutos estamos de ciliões! 

Vale a pena?

Em resumo vale sim a pena investir no rímel. Atualmente o custo do produto pode variar e pode ser encontrado no site da Avon ou em outras lojas online. Ele é perfeito para quem ama um volumão e prefere rímel sem efeito a prova d'água que dure bastante.


Mais dicas no Pinterest Quinze Pras Nove Blog

Instagram do blog @quinzeprasnoveblog

6 comentários

  1. Gostei muito do resultado, a máscara é ótima, gosto muito dos produtos da Avon, anotado aqui a dica, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeita, pois gosto muito da Avon, principalmente rimel. Esse ainda não testei, mas já desejei.

    ResponderExcluir
  3. O resultado ficou muito bom. Os produtos da Avon são de ótima qualidade! Faz tempo que não uso rímel, mas gostei da dica!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Eu adoro os produtos da Avon ,são maravilhosos e o preço excelente. Já usei e gostei muito do resultado da mascara

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Não conhecia essa máscara, mas lembro de já ter usado uma da Avon a bastante tempo. Deu para ver a diferença. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Um cilios alongando da up no visual ne. Confesso que gosto muito de cilios bem produzid , mais ainda não conhecia deste produto. Gostei desta foto de antes depois deu paraver um bom resultado beijos

    ResponderExcluir

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.