Presentes para namorado: 15 ideias de presentes para seu namorado | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Presentes para namorado: 15 ideias de presentes para seu namorado

Comprar presentes para namorado pode ser estressante mesmo se você estiver namorando há muitos anos. 

Presentes para namorado
Você quer encontrar aquele presente especial que prove o quão bem você o conhece e o quanto você se importa. Com certeza, depois de olhar nossos melhores presentes para namorado, você encontrará pelo menos uma coisa que ele vai amar tanto quanto ele ama você. 

Impressione seu namorado com algo útil, tecnológico e outros que podem ser mais focados no romance, como fotos reveladas do casal. Você também pode optar por itens personalizados para impressionar o seu amor.

Aqui você vai encontrar inspiração para todas as ocasiões, seja comemorando para o aniversário dele, dia dos namorados ou até mesmo caso esteja pensando em dar um mimo para ele.

Presentes para namorado
Presentes para namorado: 15 ideias de presentes para seu namorado 

Para te ajudar reunimos nesta lista de ideias, alguns presentes para namorado que vocês dois vão amar e claro, ele vai amar mais ainda!

1- Tênis esportivo

Presentes para namorado
Se seu namorado está sempre praticando esportes, o ideal é dar presentes como algum item esportivo. Nesse caso, o tênis é ideal para ele.

Você pode até mesmo economizar em itens esportivos acessando o site cupom.org/Netshoes/ que conta com os melhores cupons de desconto não apenas da Netshoes, mas também de diversas outras lojas.


2- Caixa de som Bluetooth

Presentes para namorado
Algo que ele vai querer usar o tempo todo, principalmente se ama música. Quando o tempo está bom, pode levar a caixa de som para a praia ou piscina. Mas também pode utilizar enquanto ele estiver usando em casa.


3- Barbeador elétrico

Presentes para namorado
Entre os melhores presentes para namorado, para quem gosta de cortar cabelo e barba em casa, esse barbeador elétrico é ideal! Se ele não tiver essa ferramenta, ele está perdendo muita coisa. O barbeador elétrico vai ajudar seu namorado a aparar a barba e cabelo. 


4- Kit de barbeiro

Presentes para namorado
Se seu namorado é barbeiro ou gosta de cuidar da aparência em casa, não se esqueça de dar o melhor kit de cuidados com a barba para homens!

Dê a ele o tratamento real com este kit de tratamento de barba para homens. Inclui uma escova, pente de madeira, tesoura e outros para manter a higiene pessoal perfeita.


5- Aspirador de carro

Presentes para namorado
Dê a ele algo que ele realmente precisa como um aspirador de carro, ele pode facilmente manter todo o carro limpo e arrumado. É forte o suficiente para limpar qualquer cinza, poeira ou comida.

Clique AQUI para comprar

6- Mesa portátil

Presentes para namorado
Ajude seu namorado a relaxar ou trabalhar com estilo. Ele nunca terá que sair da cama para pegar seu livro, café ou notebook graças a esta mesa portátil que manterá tudo ao seu alcance.


Presentes para namorado
Se seu namorado é do tipo leitor, presenteie ele com um livro interessante do gênero que ele gosta. Fique de olho nos gostos dele e em um livro ou saga que ele gostaria de ter.

Na Amazon você encontra todo tipo de livro com preços incríveis! Você economiza enquanto compra muito e recebe em sua casa em pouco tempo.


8- Carteira

Presentes para namorado
Uma carteira pode parecer um presente simples, mas é algo que pode ser muito útil para seu namorado e ele vai gostar muito.

Presentes para namorado
Este gorro vai manter seu namorado aquecido em dias frios. Então se vocês moram em um local que faz bastante frio, dê um gorro para seu namorado.

Você pode comprar um relógio para seu namorado optando pelos mais clássicos e os mais atuais. Dos mais elegantes aos mais tecnológicos, você pode encontrar qualquer um que imaginar.


Presentes para namorado
Perfeito para o cara que está sempre viajando, ele pode guardar seus eletrônicos, roupas de ginástica e outros itens essenciais do dia a dia nesta mochila.


12- Conjunto de copos e frascos de aço inoxidável


Presentes para namorado
Com este conjunto seu namorado pode beber o que quiser onde estiver, seja acampando ou até mesmo em casa. O kit acompanha 4 copos de aço inoxidável com estojo de metal.


13- Copo de cerveja

Presentes para namorado
Se seu namorado ama uma cerveja, esse jogo de copos de cerveja é ideal para ele. Os copos são em vidro e o jogo acompanha 6 copos.


14- Fones de ouvido sem fio

Presentes para namorado
Esses fones de ouvido sem fio são perfeitos para seu namorado levar para a academia, para o trabalho (e em qualquer outro lugar). Além disso, alguns deles se encaixam perfeitamente na orelha, então ele não precisa se preocupar com eles indo a qualquer lugar. Se está procurando por presentes para namorado, que tal um fone sem fio?


15- Necessaire 

Presentes para namorado
Este presente atencioso parece luxuoso mesmo sem ser caro. Seu namorado vai amar carregar seus itens de higiene pessoal em sua próxima viagem de trabalho ou nas próximas férias!


Presentes para namorado
Conclusão sobre presentes para namorado

Escolher presentes para namorado não é uma tarefa difícil quando se tem as melhores ideias! Considerar os gostos do seu namorado deve ser a primeira coisa a se fazer, além das necessidades dele.

Jogos de tabuleiro, cadeira gamer, bolsas, roupas e outros itens também são ótimas ideias para quem está procurando por presentes para namorado.

Se você quer muito economizar em compras, acesse o site da cupom.org/Netshoes/ para ter acesso aos melhores cupons!

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos para ajudar no crescimento do blog!

Não esqueça de compartilhar este post e me seguir no Pinterest

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.