Decoração home office: 19 ideias de decoração para escritório e mesa de estudos | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Decoração home office: 19 ideias de decoração para escritório e mesa de estudos

Está procurando por ideias de decoração home office e para mesa de estudos? Quem é estudante ou trabalha em casa precisa de um local para ser mais produtivo e eficiente. 

Decoração home office
Por isso, é importante ter um espaço organizado para facilitar os estudos e trabalho. Para te ajudar nessa jornada, reunimos 19 ideias de decoração home office e mesa de estudos que além de fáceis são bem fáceis de fazer.

Essas 19 ideias de decoração home office e mesa de estudos vão te ajudar a  criar um espaço aconchegante e personalizado em um escritório na sua casa. A melhor parte é que existem diversas possibilidades de decoração como o minimalista, fofo e outos. Então, aqui você vai encontrar ideias para todos os gostos.

Como decorar escritório em casa

Para decorar escritório em casa não é necessário ter um espaço enorme, pois existem móveis feitos especialmente para espaços pequenos, como mesa dobrável, mesa em formato de L e mesas personalizadas. Você pode fazer coisas na sua casa se aventurando no mundo do DIY para decorar o seu escritório e assim economizar mais em decoração home office.

Decoração home office
Decoração home office: 19 ideias de decoração para escritório e mesa de estudos

O objetivo desta postagem é compartilhar as melhores ideias de decoração home office para organizar e decorar um espaço do seu jeito. Assim, reunimos algumas ideias de decoração interessantes que podem ser ideais para seu espaço de trabalho ou estudo.

A melhor parte é que com essas ideias você poderá decorar seu espaço de estudos ou trabalho da melhor maneira possível.

1- Decoração home office: mesa de trabalho personalizada

Decoração home office
Pretende manter seu espaço de trabalho organizado? Escolher alguns dos melhores temas e planos de decoração fará com que você se sinta mais confortável enquanto trabalha e estuda em casa. 

Vasos de plantas, quadros, fotos e outros itens decorativos que você gosta podem te ajudar a deixar seu cantinho de trabalho ou estudos ainda mais confortável.

2- Decoração home office: escritório boho

Decoração home office
Atraia vibrações relaxantes e descontraídas para o seu escritório com esta decoração boho. O projeto fornece informações incríveis para todos, desde a decoração home office até a mesa inteira e a decoração de todo o espaço de trabalho. 

Para as paredes, use quadros decorativos. Para decoração de mesa, opte por potes pequenos personalizados e alguns organizadores decorativos. Toda a configuração do espaço de trabalho com certeza aumentará a produtividade e a produção. No entanto, todo o projeto também ficará super tranquilo para o seu bolso!

3- Decoração home office: mesa para meninas

Decoração home office
Decorar um espaço de mesa para as meninas pode ser uma coisa diferente. Você deve fazer isso com muito cuidado. 

Tente adicionar organizadores de mesa e outros itens decorativos de mesa nas cores rosa pastel ou na que preferir. No entanto, você pode selecionar os itens de mesa em miniatura, como um mouse, potes decorativos e mouse pad.

Você pode adicionar um relógio digital e calendário para que toda a área de trabalho pareça fora do comum. 

4- Decoração home office: decoração criativa de home office

Decoração home office
Você vai se apaixonar por esta decoração criativa de home office! Essa decoração home office envolve muita arte, um pouco de luz e organizadores para a área de trabalho. Todo o projeto é mais do que fácil de fazer e funcional. 

Todo o escritório ganha destaque com a parede e os quadros decorativos que funcionam muito bem como as cores presentes no ambiente. 

5- Decoração home office: escrivaninha de aparência cara

Decoração home office
Você pode conferir mais sobre como obter um espaço de mesa caro usando itens baratos. Use alguns potes verdes decorativos e organizadores. Você pode usar alguns organizadores de mesa para trazer elegância e charme modernos para sua mesa. Essa é a melhor ideia de decoração de home office moderna e minimalista.

6- Decoração home office: ideias de decoração de mesa de escritório úteis

Decoração home office
Crie um ambiente minimalista moderno para sua mesa de estudo ou trabalho com essas dicas geniais. Mesmo com um espaço muito pequeno, é possível montar um espaço incrível!

8- Decoração home office: escrivaninha inspiradora

Decoração home office
Você ama móveis modernos e diferentes e quer o mesmo para o seu escritório? Você pode se inspirar com esta essa escrivaninha diferente e chique que impressionará a todos. O cenário se torna ainda mais impressionante e visualmente muito cativante com alguns itens. 

9- Decoração home office: mesa moderna para espaço de trabalho

Decoração home office
Você deve procurar por uma mesa com uma cadeira que combine. Basta acrescentar a escrivaninha com poucos itens decorativos e alguns organizadores de papelaria. 

O melhor ambiente minimalista de escritório em casa para aqueles que amam móveis de madeira e escrivaninha grandes e limpas. 

13- Decoração home office: escrivaninha rústica

Decoração home office
Quando se trata de decorar seu espaço de trabalho você pode optar com muitas coisas incríveis. Então, confira um lindo espaço de trabalho que é decorado com um tema rústico, mas visualmente muito cativante. 

Um lado da mesa é adicionado com muitos cubículos de armazenamento que seguram lindamente os itens necessários. Se você é um amante do rústico, com certeza vai se apaixonar por este maravilhoso tema de decoração de home office.

14- Decoração home office: mesa chique e elegante

Para quem ama manter toda a área de trabalho limpa e bem organizada, essa decoração home office te encantar. 

Desde a organização dos livros até decorações personalizadas e vários outros itens de decoração, vão transformar a sua escrivaninha em um ótimo local de trabalho.

15- Decoração home office: escrivaninha fofa e sofisticadas

Decoração home office
Para quem ama itens fofos, essa decoração de escrivaninha é ideal para você. Por mais que tenha uma mesa simples, você pode utilizar itens de decoração que vão te ajudar a deixar o ambiente mais fofo possível.

16- Decoração home office: Decoração da mesa de estudo infantil

Decoração home office
A escrivaninha precisa ter um suporte para laptop. Utilizar itens que a criança ama, é ideal para criar um bom espaço de estudos para ela.

16- Decoração home office: escrivaninha de estudo minimalista

Decoração home office
Para quem prefere o minimalismo, optar pelo preto e branco é o primeiro passo. No entanto, não tem problema algum colocar um pouco de cor espalhado pela decoração home office.

17- Decoração home office: escrivaninha para espaço pequeno

Uma escrivaninha com duas gavetas é o suficiente para quem tem pouco espaço. Um armário pode ser colocado na lateral da mesa para organizar esses livros e outras coisas de papelaria. Não se esqueça de adicionar o quadro de notas em estilo de grade de metal e a prateleira suspensa que também contém alguns vasos decorativos.

18- Decoração home office: decoração de mesa de escritório branca

Decoração home office:
Para quem prefere uma decoração branca, o ideal é o optar por móveis brancos e abraçar os itens de decoração coloridos ou das cores que preferir.

19- Decoração home office: decoração de mesa aesthetic para espaço de trabalho

Decoração home office
Você ama as decorações iluminadas? Essa ideia de decoração de mesa certamente é muito boa para quem é fã de games e trabalha em casa. 

Conclusão sobre decoração home office

O objetivo dessas ideias de decoração de mesa de trabalho é dar a você uma ideia melhor de organização e decorar um espaço de trabalho, adicionando muita decoração e organizadores interessantes. 

Assim, escolhendo algumas cores para a decoração, você pode optar por muitos temas de decoração incríveis, como feminino, náutico, rústico, moderno chique moderno minimalista e vários outros.

Portanto, essas ideias de decoração home office podem te ajudar muito. Após examinar essas ideias de decoração de mesa, você terá uma ideia melhor sobre como montar, organizar e decorar um home office como um profissional.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos para ajudar no crescimento do blog!

Não esqueça de compartilhar este post e me seguir no Pinterest

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.