Melhores bases internacionais | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Melhores bases internacionais

Atualmente podemos contar com as melhores bases internacionais e nacionais que contam com uma diversidade de tons diferentes.

Melhores bases internacionais
Escolher a melhor base pode ser complicado, afinal é muito importante encontrar a fórmula certa para a sua pele se atentando ao tipo de pele, seja ela seca, oleosa ou mista. No entanto, isso não é nada fácil.

Dentre as melhores bases internacionais, é possível escolher entre as de cobertura alta, média e leve e isso torna a escolha ainda mais difícil. 

Para facilitar as coisas para você, reunimos aqui as melhores bases internacionais para você comprar!

Por que comprar uma base importada?

Não importa se a base seja nacional ou internacional, o fato é que ela é um dos itens mais importantes para se ter. Porém, as bases internacionais acabam se destacando por estar sempre inovando trazendo novas fórmulas, tons e tecnologias.

Então se você tem disposição para investir em uma base importada, você vai precisar conferir as melhores bases internacionais que vamos te mostrar neste conteúdo.
 
Melhores bases internacionais
Melhores bases internacionais

A partir de agora, será muito mais fácil para você escolher entre as melhores bases internacionais. A melhor parte é que você vai poder encontrar os links para compra aqui mesmo sem precisar pesquisar em lojas virtuais.

1- Melhores bases internacionais: Light Reflecting, NARS

A base Light Reflecting da NARS promete proporcionar uma pele radiante em uma fórmula de cobertura média e acabamento natural.

Em relação a acabamento, a base é uma das melhores, pois é muito natural semelhante à pele com um brilho, mas não é pegajoso ou úmido como outras bases costumam ser.

Por ser de cobertura média, você pode utilizar um hidratante facial para ou primer para diluir o produto para que a pele fique ainda mais natural.

A base conta com 36 tons e é duradoura, você pode ficar o dia todo com ela. Sim, a base é totalmente digna de toda a popularidade que tem.



2- Melhores bases internacionais: Studio Fix, MAC

A base MAC Studio Fix é uma das mais famosas da marca e provavelmente você já deve conhecer!

A MAC não precisa nem ser apresentada, não é mesmo? E se você é uma pessoa que ama maquiagem, já deve ter visto ou usado. A base Studio Fix da MAC é muito popular e pode se dizer que ela é uma das melhores da marca. 

Sim, amigos e amigas a base entrega tudo! Além disso, ela é perfeita para quem tem pele oleosa, visto que ela ajuda no controle da oleosidade. Isso sem contar na longa duração que ela proporciona 

A melhor parte é que ela conta com uma fórmula que protege a pele contra doenças e manchas causadas pelos raios de sol.


3- Melhores bases internacionais: Fit me, Maybelline

Com um preço mais acessível que as demais bases citadas, a Fit me! da Maybelline é ideal para o uso diário, além de possuir uma fórmula que protege a pele do sol. Seu acabamento é matte e suave também desobstruindo os poros.

Você sofre com acne? Então acabou de encontrar a base certa! Sem contar com as 35 tonalidades disponíveis e seu incrível poder de duração. 

4- Melhores bases internacionais: Pro Filt'r soft matte, Fenty Beauty

Não poderia deixar de citar a base da marca da nossa querida, Rihanna. Desde que foi lançada, um dos maiores assuntos relacionados a ela foi a variedade de tons e que se seria bom mesmo.

SPOILER: É BOM MESMO!

Com uma fórmula mais leve, não pense que a base é ruim por conta da sua consistência rala, isso não altera a qualidade.

A base também tem um acabamento ultra matte, então se sua pele é oleosa já pode comprar agora mesmo.

Sua cobertura vai de media a alta e super fácil de aplicar. Você pode escolher entre os 50 tons clicando aqui para comprar!


5- Melhores bases internacionais: Luminous Silk, Giorgio Armani 

A Luminous Silk de Giorgio Armani é a alternativa perfeita para maquiagens mais leves. Sem aquele efeito muito carregado, sabe?

Sua cobertura é média e não é grudenta. Além disso, ela conta com 24 tons e dura o dia todo na pele, sem contar que é ideal para pele oleosa ou seca.


6- Melhores bases internacionais: ColorStay, Revlon 

A Revlon ColorStay é uma das melhores bases internacionais e eu posso provar! Ela pode ser encontrada para pele normal e seca e a melhor parte: não testa em animais! 

Com uma textura fluída, é possível encontrar a base em oito tons e sua embalagem facilita totalmente a aplicação. A base também é de longa duração!

7- Melhores bases internacionais: Born To Glow, NYX

Born To Glow da NYX é incrível. A base conta com uma cobertura média e de fácil aplicação. Seu acabamento prometer dar brilho aparência de recém aplicado por 12 horasde duração.

Achou que acabou? A marca disponibiliza 45 tonalidades! Enntão já pode ir escolhendo a sua, viu? 


8- Melhores bases internacionais: Synchro Skin Self-Refreshing,
Shiseido

A base Syncgo Skin Self-Refreshing da Shiseido é uma base oil free e é uma das melhores bases internacionais que você pode conhecer. 

São 30 tonalidades disponíveis de base com cobertura média e pingmentada. Ela não é pesada e é de longa duração.


Conclusão

Você acabou de ver uma grande variedade de produtos que podem ser ideais para a sua pele e já pode escolher de acordo com as suas necessidades e qual das melhores bases internacionais melhor te atende.

Não se esqueça de pensar no tipo da sua pele e claro, no tom dela. Ninguém quer sair de casa usando uma base fora do tom. Vale lembrar que as bases indicadas por mais que possuam um preço maior, elas são economicas e duram muito mais que algumas mais baratas. 

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos para ajudar no crescimento do blog!

Não esqueça de compartilhar este post e me seguir no Pinterest

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.