Maquiagem barata: 10 marcas de maquiagem boas e baratas | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Maquiagem barata: 10 marcas de maquiagem boas e baratas

Muitas pessoas acreditam que para ter uma maquiagem de qualidade é preciso gastar muito dinheiro, mas isso não é verdade, existe muita maquiagem barata e de qualidade por aí. Essas marcas oferecem preços acessíveis e podem ser ideais para fazer parte do seus dia a dia.

Maquiagem Barata
Para quem está começando a se interessar pelo mundo da maquiagem, ou para quem quer experimentar novos produtos sem gastar muito, a maquiagem barata pode ser uma ótima opção. Além disso, muitas vezes esses produtos são tão bons quanto os mais caros, o que significa que eles também oferecem qualidade.

Neste artigo, vamos apresentar algumas dicas e sugestões de maquiagem barata que podem ser encontradas facilmente em lojas físicas e virtuais. Se você quer descobrir como montar um kit básico de maquiagem sem gastar muito, ou quer conhecer algumas opções de produtos para incluir na sua necessaire de maquiagem, continue lendo!

Como escolher a melhor marca de maquiagem barata

Se você é uma iniciante em maquiagem, pode ser difícil saber por onde começar. Além disso, os preços das maquiagens podem diversificar. Mas não se preocupe, existem muitas opções de maquiagem barata que são ótimas sendo você iniciante ou não.

Uma das melhores maneiras de começar é com um kit básico de maquiagem. Isso inclui produtos como base, corretivo, blush, sombra, delineador e batom. 


Uma opção é comprar produtos de marcas baratas, como a Vult. A marca oferece uma grande variedade de produtos, desde bases até batons, a preços bem acessíveis. Além disso, a Vult é conhecida por sua qualidade, o que é importante quando se trata de maquiagem.

Ao escolher maquiagem barata, é importante ter em mente que a qualidade pode variar. Então é muito importante ler avaliações, ver resenhas e pesquisar sobre os produtos antes de comprar.

Com uma pesquisa rápida, você pode encontrar ótimas opções de maquiagem barata. Mas se está começando, você pode iniciar montando um kit básico e aumentar a quantidade de produtos conforme for adquirindo mais conhecimento sobre eles.

Maquiagem Barata
Maquiagem Barata: 10 marcas de maquiagem boas e baratas

Se você está procurando por maquiagem barata, mas de qualidade, existem várias marcas que são excelentes opções. Confira algumas das melhores marcas de maquiagem barata que você pode encontrar:

1- Vult

A Vult é uma marca que oferece maquiagem barata, mas não é apenas isso, ela conta com uma variedade de cosméticos e também é conhecida pela sua qualidade. Por ser uma marca brasileira, não é difícil encontrá-la em lojas físicas e virtuais, então você pode aproveitar seus preços baixos e produtos de qualidade quando quiser.


2- Ruby Rose

A Ruby Rose é outra marca brasileira que tem ganhado cada vez mais destaque no mercado de maquiagem. Ela possui uma grande variedade de produtos, desde bases e corretivos até paletas de sombras e batons. Quando o assunto é maquiagem boa e barata, a Ruby Rose é  a ideal, principalmente para quem procura por maquiagem barata e de qualidade.

Recentemente a Ruby Rose lançou a MELU, uma linha de maquiagem com embalagens divertidas, preços acessíveis e de ótima qualidade.


3- Dailus

A Dailus também é uma marca de maquiagem barata que ganhou destaque com o passar do tempo. Hoje em dia ela tem seu espaço no mercado dos cosméticos e oferece vários tipos de maquiagens de qualidade.


4- Avon

A Avon é uma marca que todo mundo conhece e não é novidade que ela é uma marca acessível e fácil de encontrar. A marca é conhecida por sua qualidade e variedade de produtos, e é uma ótima alternativa para quem procura maquiagem barata e de qualidade.


5- Maybelline

Os produtos da Maybelline podem ser encontrados em lojas de maquiagem, farmácias e em lojas virtuais. A marca é reconhecida pela qualidade de seus produtos, e é uma excelente alternativa de maquiagem barata.


6- Catharine Hill 

A Catharine Hill oferece uma variedade de produtos, incluindo bases, corretivos, pós, blushs, sombras, delineadores, batons, entre outros.

Os produtos da Catharine Hill podem ser encontrados em lojas virtuais e físicas. A marca é reconhecida pela qualidade e durabilidade de seus produtos.


7- Tracta

A Tracta é reconhecida por seus produtos de qualidade e por estar sempre atualizada com as últimas tendências do mercado de maquiagem.

A Tracta oferece produtos que incluem bases, corretivos, pós, blushes, sombras, delineadores, batons, entre outros. Os produtos da Tracta podem ser encontrados em lojas de maquiagem virtuais ou físicas.


8- Fenzza

A Fenzza é uma marca conhecida por suas paletas de sombras de alta pigmentação, além de uma variedade de produtos como bases, primers e outros. Ela é uma das marcas de maquiagem conhecidas pelos preços acessíveis e surpreendentes em relação ao custo-benefício.


9- Adversa

A Adversa é uma marca brasileira que oferece uma variedade de produtos de maquiagem vegana, incluindo brilho labial, sombra líquida, sérum facial, pó para os olhos e iluminador. A marca foi fundada com o objetivo de se rebelar contra os padrões de beleza e capacitar as pessoas a expressarem sua beleza única. 


10- Vizzela

Vizzela é uma marca de maquiagem vegana e cruelty-free, incluindo base, corretivo, batom líquido, rímel, paleta de sombras, e diversos outros. A marca é 100% brasileira, com foco em maquiagens de alta qualidade e que não agridem a pele e o meio ambiente. 

É possível encontrar os produtos da marca com facilidade em lojas de maquiagem, seja elas físicas ou virtuais.


Conclusão

Como pode ver, é mais que possível encontrar maquiagem barata de boa qualidade de várias marcas. Porém, é importante verificar os produtos antes de comprar, prestando atenção aos ingredientes, avaliações e recomendações de fontes confiáveis. 

Embora o preço seja algo que chame a atenção em um produto, não deve ser a única consideração ao escolher maquiagem, pois a qualidade e a segurança devem sempre vir em primeiro lugar. Você pode encontrar essas marcas em lojas físicas ou em lojas online como a Amazon que tem de tudo. 

Essas foram apenas algumas das melhores marcas de maquiagem barata que você pode encontrar. É importante sempre pesquisar e comparar preços antes de comprar qualquer maquiagem.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos para ajudar no crescimento do blog!

Não esqueça de compartilhar este post e me seguir no Pinterest

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.