CAPAS PARA FACEBOOK | TRECHOS DE MÚSICAS | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

CAPAS PARA FACEBOOK | TRECHOS DE MÚSICAS

Estava eu tentando fazer uma capa para a nova FAN PAGE, quando tive a brilhante ideia de disponibilizar algumas aqui. Só avisando que são bem simples, não sou nenhuma designer nem nada, sou só uma pessoa curiosa que aprende as coisas "futucando" tudo.


TODOS ESSES "DESENHOS" OU "PLAYERS" (NÃO SEI O NOME DISSO) FORAM TIRADOS DO PINTEREST E TUMBLR.




Fiz essa com um trecho tirado da música "EXODUS" do EXO. Achei legal colocar pelo fato de ter um significado por trás disso. Essa foi a capa que mais gostei, mesmo sendo tão simples.


O trecho foi tirado da música "Pra você guardei o Amor" do Nando Reis. Eu coloquei outro "desenho" pra dar uma diferenciada.

Existem várias músicas com este nome ou com esta frase, mas o significado é o mesmo em todos os casos. É uma frase que deve ser levada para o resto da vida de tão linda que é <3

Então por hoje é só, eu poderia fazer mais, mas por enquanto só tenho essas três com esse tema. Vou continuar mexendo em tudo no Photoscape e em outros editores para aprimorar meus conhecimentos conseguir fazer edições mais elaboradas.

Espero que tenha gostado e até a próxima! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.