EDITORES DE FOTOS QUE RECOMENDO | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

EDITORES DE FOTOS QUE RECOMENDO

Não sou muito de tirar fotos minhas, prefiro tirar fotos de paisagens e e objetos. A parte que mais gosto é a da edição, eu gosto muito de mexer com isso. 

As capas dos posts do blog, que não são tão boas mas passo bastante tempo fazendo algumas, são editadas pelo Photoscape, as imagens são da internet, a câmera do meu celular não é tão boa assim, e atualmente só tenho ele para tirar fotos. Gosto de pegar fotos com imagens de boa resolução, pois para mim é importante ter uma capa que chame atenção.


Sempre tive vários editores diferentes, atualmente tenho poucos, ao todo são apenas três, mas só tenho usado dois, que são o PicArt e o B612Como uso bastante o PicArt, vou falar um pouco dele.

PicArt

Para ser sincera, eu gosto de todos os editores que tenho no celular, o PicArt é o que mais uso, além de fazer edições legais e montagens, você pode até gravar a tela do celular ao fazer um desenho.


Para começar a editar, você precisa clicar no botão de "+", depois escolher se quer fazer uma montagem ou editar uma foto. 



Você pode colocar o efeito que desejar e colocar bordas, como aquelas desfocadas ou uma como essa da imagem.



E também pode fazer como na imagem aqui de baixo.



Eu deixei a minha como na imagem da esquerda, acho que ficou bem fofa assim. 

EDITORES QUE TENHO:



E você? qual editor mais usa em seu celular?

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.