Celebridades femininas que me inspiram | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Celebridades femininas que me inspiram

Quando criança, seja você menino ou menina provavelmente teve uma pessoa que te inspirou ou que alguma vez te fez sentir orgulho. Aquela que você pensou ou ainda pensa: "Um dia quero ser como ela." ou "Um dia quero chegar onde ela chegou.". 

O mês de março e dia das mulheres já passou, mas para mim todo dia é dia das mulheres! Aqui no blog não fiz nada de especial no mês passado, então resolvi separar alguma das mulheres que me inspiram para compartilhar por aqui. Existem muitas, mas muitas mulheres não só celebridades, mas também mulheres comuns que me inspiram muito, como a minha mãe que trabalha fora e em casa. Cada mulher tem um diferencial e todas são especiais.


Beyoncé
Não posso deixar de falar da Beyoncé num post desse, não é mesmo? Gosto dela desde a era "Single Ladies", a cada ano que passa ela vai se superando cada vez mais com músicas de temas polêmicos, como o racismo, o emponderamento feminino, mulheres que estão conquistando seu espaço e vários outros temas que devem ser abordados. Ela também me inspira por fazer várias coisas ao mesmo tempo e ainda ser mãe.

Lee Chaerin/CL (2NE1)
CL mudou-se sozinha para Paris aos 14 anos e estudou por lá durante dois anos e depois voltou para Coréia pra tentar uma carreira de cantora. Foi trainee da empresa JYP, porém, conseguiu fazer uma audição para YG e assim conseguiu realizar seu sonho. CL vem quebrando padrões coreanos desde sempre, dizem que ela é feia demais para uma cantora, mas continua firme e forte e jamais desistiu de seus sonhos.


Lee Hyeri (Girl's Day)
Hyeri com apenas 16 anos estreou no grupo Girls Day em 2010 e com 21 anos foi considerava a terceira celebridade mais poderosa da Coréia do sul. A intenção dela como artista era trabalhar para conseguir comprar uma casa para sua família. O que eu mais gosto nela é de sua simpatia, ela é o tipo de pessoa que já foi subestimada no passado e logo depois conseguiu mostrar que é capaz de fazer tudo.

Gisele Bündchen
Mulher brasileira considerada a modelo mais bonita e bem paga do mundo, além de modelo ela é Filantropa, empresaria e mãe. Gisele assim como muitas mulheres tem mil e uma utilidades, é o tipo de mulher que inspiram várias não só pela beleza.

E você? Tem alguém que independente de ser mulher ou homem que te inspira? Essas são apenas algumas das mulheres que me inspiram, aquelas mulheres que se esforçaram para chegar onde estão. Espero que tenha gostado e até breve!

64 comentários

  1. Realmente todas temos alguém pra se inspirar, algumas celebridades, outras de nosso convívio do dia a dia. Minha mãe é uma delas, sempre guerreira e forte. Olhando teu post a Beyonce é uma diva inspiradora assim como nossa Gisele Bundchen, enfim a lista é grande kkk. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lista é enorme se formos parar pra ver, né? KKK. Obrigada pelo comentário. <3

      Excluir
  2. Oieee.
    Se tem uma mulher famosa em quem vale se inspirar essa é a Gisele, que exemplo de pessoa, qe luta pelo planeta, pelo bem dos d+.
    Parabéns pelas escolhas. Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, fico feliz que tenha gostado! <3

      Excluir
  3. Olá! Amei as mulheres que te inspiram, também carrego várias comigo, muitas que literalmente se tornaram minhas ídolas por serem quem são e fazerem o que fazem! Amei o texto parabéns! E na minha lista Bey também está! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bey é realmente a inspiração de muitas mulheres, amo ela! <3

      Excluir
  4. Adorei! Bey é diva mesmo, a vida dela foi trabalho e mais trabalho!
    Não conhecia as duas moças coreanas, mas já me encantei! Que luta a delas e tão jovens!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, elas são bem jovens, isso mostra que nada vem fácil pra ninguém! ;)

      Excluir
  5. De todas, só conheço duas. Não me inspiro na Beyoncé, exceto em fazer marketing com a minha respiração, mas eu acho o trabalho humanitário da Gisele incrível. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amo Bey e Gisele! Adicionaria Frida, Marlyn e Michelle Obama na minha listinha ;)

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua inspirações. Bey e Gisele realmente são maravilhosas.

    Beijos
    https://sobrecadamomento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Só conheço a Gisele e Beyoncé e as duas são super inspiradoras e empoderadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super! Todas elas estão aí pra mostrar que nada vem fácil pra ninguém! <3

      Excluir
  9. É ótimo ter alguém em quem se inspirar, eu não tenho alguém em específico, mas adoro conhecer a história de sucesso das pessoas. Uma vez, assistindo uma entrevista da Gisele Bündchen, fiquei impressionada com a determinação dela, é realmente inspirador

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindo, você colocou a CL ♡♡♡♡ Essa diva sempre me inspirou, principalmente porque ela continua firme e forte, mesmo com o disband do 2ne1 </3 ela é super talentosa ♡ sempre bom ter elas como inspiração! Parabéns pelo post ♡


    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Quando eu era criança também me inspirava queria ser igual, quando a gente é criança a gente se inspira. Até mesmo quando somos adulto ainda nos inspiramos, gostei muito das suas inspirações principalmente a Gisele Bündchen ela é uma diva, bjs.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo artigo, são divas mesmos.todas elas

    ResponderExcluir
  13. Ola, adorei saber que você se inspira nessas lindas mulheres, mas eu gosto muito de duas das que escolhesses a Gisele Bündchen e a Beyoncé elas são duas Divas incríveis.

    ResponderExcluir
  14. Oiee!
    Não conhecia a Lee Hyeri, mas as outras duas, quem nunca ouviu falar, ne?
    Lembro de uma vez, na 3ª série, que eu e umas meninas brincamos de Gisele Bündchen, onde a gente tentava imitar ela e seu jeito de desfilar kkkk a gente acaba se inspirando, mesmo que indiretamente, ne?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem nunca brincou que é super modelo, não é mesmo? kkk

      Bjs <3

      Excluir
  15. Eu realmente adorei seu post. Não conhecia as duas sul-coreanas, mas se já as conhecesse, elas me inspirariam também.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  16. É muito bom quando temos pessoas em quem podemos nos inspirar, sua seleção é muito boa, mulheres fortes e inspiradoras realmente!

    ResponderExcluir
  17. Beyoncé é uma ótima inspiração mesmo, assim como a Giselle. Não conheço as outras que você apresentou no post, mas me parecem inspiradoras também. :)
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  18. Muito legal e a Byoncé é uma inspiração mesmo. Amo ela kkkk. Ela é concerteza uma diva mesmo.

    ResponderExcluir
  19. Fiquei aqui pensando nas mulheres que me inspiram. Minha mãe é a minha grande musa inspiradora, mulher de fibra, luta e coragem, que tinha tudo para se fazer de vítima das circunstâncias, mas soube contornar os obstáculos e vencer. Profª Cida, sei que ela não é muito minha fã, mas as puxadas de orelha que me deu, me fez mudar muita coisa... o que mais me inspira nela é o fato de gostar de escrever e querer que quem está ao seu lado que cresça sempre. Das famosas, não tenho nenhuma que me inspira, admiro muitas pelas suas conquistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas inspirações são muito especiais então, sempre tem aquela professora que marca toda nossa vida!

      Bjs <3

      Excluir
  20. Acho muito bacana esses pista de inspirações.. principalmente se o tema principal são mulheres!!! Também sempre me inspirei na Giselle, sempre achei ela muito linda e poderosa... Mas um dia ouvi dizer que mesmo com essa beleza toda, ela foi traída pelo marido!! Ohh céus.. que chance eu tenho se até a Gisele que eh maravilhosa passou por isso é eu tenho meu imc 41,3... Daí parei .. kkkk uma dramática história pessoal. Mas gostei do post.. gostei da seleção de inspirações.. bjo. Thata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a prova de qualquer mulher pode ser traída.. Fiquei besta quando soube do que aconteceu com ela, se até ela que é linda e poderosa foi traída, imagine nós meras mortais? KK

      Bjs <3

      Excluir
  21. Não conhecia algumas delas, mas realmente, pelo que escreveu são uma fonte de inspiração tremenda! Parabéns, adorei!

    ResponderExcluir
  22. Esse post é simplesmente incrível! Nunca há época certa para enaltecer as mulheres belas e de grande inspiração né? Que as exaltemos sempre! Adoro muito a Bey, ela para mim é símbolo de luta e garra assim. Mulher forte! Ela é minha inspiração também. Adoro a Gisele também por ser tão bela, sucedida e de bem com a vida (e ser brasileira é o maior plus, porque exaltar nossos profissionais sempre me anima!). Adorei o post, me deixou mais pensativa sobre outras mulheres inspiradoras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem mulheres maravilhosas em todo o mundo que merecem ser exaltadas tbm..

      Bjs <3

      Excluir
  23. Essas celebridades são para inspirar uma vida inteira e muito mais, parabéns pela matéria e pelas suas inspirações !

    ResponderExcluir
  24. Confesso que achava a Giselle sem conteúdo, mas depois que vi uma entrevista dela, eu comecei admirá-la muito! Beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achava o mesmo dela, mas depois de um tempo pude conhecer ela melhor e ver que ela é uma mulher maravilhosa. É aquele ditado, né? Não julgue o livro pela capa!

      Bjs <3

      Excluir
  25. Gostei muito de suas inspirações.É tão bom nos espelharmos em pessoas , elas nos motivam! Gostei de sua listinha, e de conhecer mais sobre cada uma. No meu caso eu me inspiro muito na Flávia Calina do Youtube!

    ResponderExcluir
  26. Oi Ana, tudo bem?! :)
    Sempre temos inspirações né?! Acho que inspirações boas são sempre bem vindas e nos fazem ser pessoas melhores! ♡
    Adorei a sua postagem e gostei muito das suas inspirações!
    Acho Gisele um exemplo muito bom de garra e de como ir atrás dos nossos sonhos!
    Adorei ♡♡
    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, é bom ter alguém em quem se inspirar. <3

      Excluir
  27. As japinhas eu não conhecia, as outras sim, mas todas são belas inspirações ^^
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  28. Nossa amei seu post, tbm tenho Beyonce como inspiração pra mim ❤ arrasou na Hyeri tbm... beijos

    ResponderExcluir
  29. Emma Watson e Lady Gaga, ambas me inspiram demais!
    Literalize-se

    ResponderExcluir
  30. Mulheres lindas e aparentemente felizes. Isso nos inspira sempre ne. Adorei

    ResponderExcluir
  31. Adorei as suas inspirações! A Beyoncé também é uma inspiração para mim!

    ResponderExcluir
  32. Olá, tudo bem? Quando vi a CL já adorei, acho ela uma mulher forte que ultrapassou os padrões no kpop. Também gosto muito da Beyoncé pela jeito dela.

    Adorei o post

    ResponderExcluir
  33. Não vou comentar sobre as personalidades citadas na postagem, mas sim de um modo geral. Muito importante a participação destas pessoas, com influência em suas áreas, mas mais importante do que o poder de influenciar, estão os exemplos práticos. Belo post.

    ResponderExcluir
  34. oi!
    A Beyoncé é uma grande personalidade feminina, e tudo que ela faz vira tendencia :D
    bjo

    ResponderExcluir

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.