Filmes para ver no fim de semana ♡ | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Filmes para ver no fim de semana ♡

O inverno chegou e eu particularmente prefiro passar os fins de semana ou tempo livre no conforto da minha casa vendo algum filme bom na TV. Faz um tempo que separei quatro filmes legais para ver no fim de semana, nas férias ou qualquer dia que quiser. Estou pensando em fazer continuações desse post e transformar num tipo de "quadro" aqui no blog.

As Loucuras de Dick & Jane
Dick e Jane são um casal que trabalham muito e tem uma vida quase perfeita, até que a empresa que Dick trabalha vai a falência e os dois sem emprego começam a roubar vizinhos, bancos e entre outros. O filme é muito engraçado e sempre que vejo passando na TV, eu assisto. Ele é um remake de um filme dos anos 70 com o mesmo nome.


Uma Ladra Sem Limites
Um homem vai atrás da mulher que clonou sua identidade e destruiu seu crédito, mas acaba aprendendo grandes lições de vida com ela. O filme é muito bom, vale muito a pena assistir!

Tammy
Sem sorte, com o carro destruído, sem emprego e trocada pelo marido, Tammy procura apoio na casa dos seus pais antes de colocar o pé na estrada junto com sua avó Pearl para uma longa viagem. No decorrer da viagem acontece muita coisa hilária, como assaltos frustrados e várias outras coisas. Contando também com a participação da atriz Melissa McCarthy, Tammy é um filme que vale a pena ver mais de uma vez.

Simplesmente Amor
Esse é um dos filmes que mais gosto no mundo todo. É um filme britânico que conta a história de vários casais diferentes, ele conta com a participação de Rodrigo Santoro, Andrew Lincoln, Liam Neeson, Hugh Grant, Alan Rickman, Keira Knightley e muitos outros atores maravilhosos. Não vou dizer se vale a pena assistir ou não, pois esse filme é maravilhoso demais, principalmente para quem gosta de um romance.

Costumo ver filmes e séries de vários países, dessa vez eu apenas fiquei entre filmes dos Estados Unidos e Reino Unido, mas em breve farei um post só com filmes estrangeiros, sem filme americano ou Inglês.

Espero que tenha gostado e até a próxima!

3 comentários

  1. Olá
    Títulos anotado. Adoro filmes e gostei muito das suas indicações. São opções variadas.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Amoo filmes, os dois primeiros já assisti
    super legal indicações vou ver se assito os dois ultimos ;)

    ResponderExcluir

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.