5 coisas que gosto na blogosfera | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

5 coisas que gosto na blogosfera

Depois do post em que revelei O que eu não gosto na blogosfera, hoje é dia de contar o que eu gosto na nela, pois não seria justo eu falar apenas do que não gosto visto que gosto de muitas coisas nela também, não é mesmo? Então vamos lá.

Tags váriadas: O que mais gosto nas tags é que podemos conhecer mais do(a) autor(a) do nosso blog favorito e conhecer outros blogs também. O legal de responder uma tag é que ela nos aproxima e nos torna mais "íntimos" dos nossos leitores.

Textos pessoais: Tanto textos pessoais quanto tags ajuda o autor se aproximar dos leitores. Amo ler textos que falam sobre o estilo de vida, experiência ou qualquer outra coisa relacionada ao autor do blog.


Resenhas verdadeiras: Seja de livro ou de produto, eu gosto muito de ler resenhas. Antes de comprar algum coisa procuro pela internet e leio duas ou mais resenhas sobre o item e se tiver mais pontos positivos que negativos, vou lá e compro. Verdade que um produto ou livro para ser bem falado ou realmente funcionar vai de pessoa para pessoa, porém existem muitas resenhas mentirosas por aí.

DIY: Quando não tenho dinheiro pra comprar alguma coisa, mas tem como fazer em casa sem gastar muito, eu mesma faço! Desde cenários para fotos até coisinhas fofas, leio de tudo e normalmente tento reproduzir em casa.

Posts de viagem: Meu sonho é viajar para o máximo de lugares que eu puder, por isso, leio todo tipo de post sobre viagens. Muitos posts falam sobre preços, pontos turísticos variados entre outras coisas, e esse tipo de post só me encoraja mais ainda a seguir esse meu sonho.

Espero que tenha gostado e até amanhã!

15 comentários

  1. Também adoro resenhas de produtos, tanto que meu blog é disso, kkkkk, de viagens tb, agora tags nao gosto muito...

    ResponderExcluir
  2. Eu também gosto de post de viagem . Parece que eu tô viajando com a autora do blog kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu também gosto de post de viagem . Parece que eu tô viajando com a autora do blog kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Também adoro resenhas verdadeiras, dar para perceber quando as resenhas são sinceras, né? Também adoro Tags, tanto de ler quanto de fazer, é divertido e a gente descobre mais sobre o autor.

    ResponderExcluir
  5. Também sou super apaixonada por resenhas, principalmente as de livros. Os posts de viagens são apaixonantes <3

    ResponderExcluir
  6. A maioria ai uso no meu blog, amo demais, arrasou

    ResponderExcluir
  7. Também gosto dessas coisas :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua lista, a minha seria bem parecida, mas vou destacar aqui os posts sobre viagens, eu adoro demais até porque adoraria acrescenta-los no meu também!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu tbm amo posts de viagens, DIY, poesias... Amo conhecer mais do autor, amo posts de fotografia... Amo tanta coisa na blogosfera! Tem seus problemas, mas tudo é tão lindo na maioria das vezes <3

    ResponderExcluir
  10. Me identifiquei com o post! E confesso que amo DIY, achei bem sincero tudo o que você disse! Parabéns pelo blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito de conhecer as 5 coisas que você gosta na blogosfera, temos algumas coisas em comum, também gosto de resenhas verdadeiras é super importante o blogueiro falar a verdade, adoro ver post sobre DIY as pessoas fazem cada coisa linda, gostei muito do post, bjs.

    ResponderExcluir
  12. Também gosto muito desses temos em blogs. Gosto muito também de diários. Seja de decoração, obra, gravidez... amooo.

    ResponderExcluir
  13. Que bom que gosta de textos pessoais. Meu blog só tem isso! Depois passa por lá: www.assuntonaofalta.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá !
    Me indentifiquei com vc ! Também adoro todas essas coisas na blogoesfera,principalmente tags !
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem? super me identifiquei contigo, gosto de várias destas coisas também! O que mais curto são resenhas de livros

    ResponderExcluir

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.