ESTREIAS DO MÊS DE ABRIL! | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

ESTREIAS DO MÊS DE ABRIL!

Tem muito filme bom pra ser lançado nesse mês de abril, por isso, listei alguns dos mais esperados do mês ou até mesmo do ano. Pronto para ver as estreias do mês de abril 2018? Então vamos lá!

Com amor, Simon


Aos 17 anos, Simon Spier (Nick Robinson) aparentemente leva uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: nunca revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de escola, anônimo, com quem troca confidências diariamente via internet.

Um lugar silencioso




Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.

Esses serão lançados jok no dia 5 de abril nos cinemas!


Attack on Titan


Eren Yeager (Haruma Miura) vive em um mundo rodeado por enormes muralhas para se proteger de criaturas gigantescas, os Titãs, que anos atrás realizaram uma verdadeira carnificina na cidade. Os sobreviventes buscam formas de recuperar seu território e esclarecer os mistérios ligados ao aparecimento dos Titãs.

Attack on Titan foi lançado em 2015, porém só será lançado no Brasil agora dia 8 de abril de 2018.

Além desses, ainda no mês de abril serão lançados muitos outros filmes esperados pelo público em 2018. Entre eles estão Baseado em fatos reais, Aos teus olhos, A noiva do deserto e medo viral no dia 12, Construindo pontes e Exorcismo e demonios no dia 19, Vingadores: Guerra Infinita, Cidade do futuro, Ex-Pajé, O Parque no dia 26 e muito mais!

Está ansioso(a) para ver algum desses filmes? Pretende ver nos cinemas ou vai esperar sair na TV?

3 comentários

  1. Não conhecia nenhum desses, mas tenho de ver se assisto
    Beijinhos
    Novo post (Review Mochila De Senhora) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Olá, o que eu gostei mais foi Com amor Simon, mas mesmo assim ainda estou na dúvida se vou ou não assistir, os outro eu passo, gosto mais de filmes amorzinho.

    ResponderExcluir
  3. Desses eu assisti um lugar silencioso e que baita filmão se loko!
    ótimo post.

    ResponderExcluir

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.