Saltos Estilosos e Confortáveis | Quinze Pras Nove

By Ana Letícia

Saltos Estilosos e Confortáveis

Vivemos em uma relação de amor e ódio com os saltos altos, pois como diz aquele "ditado" quanto mais bonito, menos confortável. 


Se você é daquelas que não desce do salto por nada, sabe o quanto é difícil andar por aí com seu sapato favorito porém totalmente desconfortável. Além disso, é comum que muitas mulheres se sintam mais poderosas e confiantes apenas em cima de um salto. Isso não é errado, contudo, em certas ocasiões é preciso priorizar o conforto e não, não é necessário sofrer para ficar bonita, só precisa e encontrar o salto certo para não ir desconfortável para o trabalho, igreja, evento ou aquele encontro tão esperado do fim de semana!


Ficar bonita significa desconforto?

De forma alguma! Você não precisa necessariamente usar algo desconfortável para ficar bonita ou se sentir bonita. E isso não é só em relação aos sapatos, mas também quando o assunto são roupas. Por isso é muito importante ter certeza antes de comprar para que a peça ou sapato não fique parado por falta de uso.

Caso queira ou esteja começando a usar salto agora, priorize o conforto. Comece com saltos pequenos ou quadrados para não se atrapalhar, é melhor não arriscar usando um salto agulha por exemplo logo de primeira.

Ouse aos poucos, sem pressa. Afinal você não quer correr o risco de cair a cada passo, não é mesmo? Cores no sapato dão um ar mais estiloso e moderno.

Um saltinho plataforma ou quadrado? Opções é o que não faltam! E são muitas desde cores, formatos e modelos.

Para um look mais despojado, botinhas são ideais, ainda mais no frio que está próximo de chegar por aqui. Ouse sim nas botas, é uma forma quente e confortável.
Salto fino confortável existe sim, basta procurar. Um scarpin é sapato para ocasiões mais sofisticadas ou para o trabalho e também tem muitos que são bem confortáveis. Muitas marcas estão priorizando o conforto tanto em saltos quanto em tênis ou outros sapatos mais baixos.


São vários tipos de sapatos e de saltos também. Cada um tem sua utilidade. Veja abaixo quais são os tipos: (clique na imagem para ler melhor)

Compartilhe com seus amigos para ajudar no crescimento do blog!

3 comentários

  1. Confesso que já foi uma coisa que gosta-se muito mas agora nem por isso
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adorei os saltos nude!
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Esse espaço está sempre aberto para dicas, críticas construtivas opiniões e sugestões. Isso é de grande importância para o andamento do blog e me incentiva a continuar.
- Não é permitido spam.
- Não é permitido comentário que não tenha ligação com o post.
- Clique em notifique-me para receber uma notificação quando eu responder seu comentário.